Festividade de comemoração aos 108 anos de João Pinheiro encerra com sucesso de público e segurança pública

A celebração de 108 anos de João Pinheiro foi um sucesso, tanto pela receptividade do público quanto pela segurança pública durante os dias da festividade

1

Entre os dias 6 e 10 setembro, foi realizado a tradicional festa em comemoração ao aniversário de João Pinheiro, que este ano completou 108 anos. 

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

A festividade contou com vários shows de artistas do cenário local e nacional, como a dupla sertaneja pinheirense Léo e Tarcísio, show católico de Tony Allysson, show gospel de Rayanne e Daguiar e Irmão Lázaro, Trio Parada Dura, além da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, que encerraram com chave de ouro o evento.

Durante todo o evento, a Polícia Militar promoveu um policiamento fixo na Praça Luzia Mendes Romero, local em que aconteceu a festividade, além de realizar monitoramento de áreas próximas ao evento. 

De acordo com os organizadores da festividade, não houve registro de ocorrências policiais de destaque e o evento transcorreu sem alterações com um público considerável. Os militares enfatizaram o orgulho de terem participado da comemoração e reafirmaram o compromisso de zelar pela segurança de toda a população pinheirense e visitantes. 

O Secretário de Cultura de João Pinheiro, Joel Reis, também fez um balanço positivo sobre a festividade de João Pinheiro. 

“A população recebeu esse presente do prefeito Edinho com carinho, lotando a Praça Luzia Mendes Romero, para acompanhar os 5 dias da festividade. Foi muito bom para administração e eu fico muito feliz de poder estar na organização dessa festividade. A Casa da Cultura, se empenhou para que o evento ocorresse da melhor forma possível, além do auxílio de funcionários do Conselho de Turismo e Conselho de Cultura, que atuaram de forma direta e indireta, para que esse evento fosse um sucesso”, avaliou o secretário, que foi um dos organizadores da festividade. 

Joel Reis ainda agradeceu os esforços de toda a administração de João Pinheiro e ressaltou que a Prefeitura cedeu um espaço no evento, para as barracas de entidades filantrópicas do município.

“João Pinheiro mereceu essa festividade proporcionada pela administração, pois tem um povo trabalhador que é comprometido com ações sociais. Aproveitando o gancho, quero ressaltar que a Prefeitura cedeu um espaço no evento, para as barracas de entidades filantrópicas, que ajudam a população carente no município. Ano que vem tem mais e tenho certeza que será um sucesso novamente”, finalizou ele.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Pinherense Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Pinherense
Visitante
Pinherense

Parabéns policia militar nossos guerreiros, parabéns ao Sargento Castro, Cabo Vieira e demais militares guerreiros da nossa cidade.