Filho é preso após tentar matar a mãe a facadas

Caso ocorreu nesta quarta-feira (8) e foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil

36
3219
Continua depois da publicidade

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (8) um rapaz acusado de tentar matar a própria mãe a facadas na região central de João Pinheiro. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia da cidade após denúncia feita por uma filha da vítima.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do boletim de ocorrência, tudo começou por volta das 2h da manhã de quarta-feira, quando o autor Tiago, que já estava incomodando a mãe durante a madrugada, arrombou a porta do quarto dela e começou a agredi-la com socos e pontapés. Além disso, ele ameaçava a mãe com uma chave de fenda, dizendo que ia matá-la.

A vítima  conseguiu sair do quarto, mas continuou sendo perseguida pelo filho, que já estava com uma faca em mãos. A vítima foi para a rua aos gritos de “socorro” e, mesmo assim, o filho continuou a correr atrás dela e atacou pedras, sendo que uma delas atingiu o rosto da mãe.

A vítima foi acolhida na residência de uma vizinha e, assim, conseguiu chamar uma filha, que a retirou daquele local. Pela manhã, a filha foi até a delegacia pedir ajuda e foi prontamente atendida. Os policiais civis foram até a residência e efetuaram a prisão de Tiago, que chegou a resistir e também a desacatar e ameaçar os agentes, conforme está descrito no boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Tiago é conhecido no meio policial por tráfico de drogas violência e desacato contra policiais, além de vários registros de violência doméstica contra a própria mãe.

Continua depois da publicidade

36
Deixe um comentário

avatar
10 Comentar tópicos
26 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
36 Autores de comentários
certo pelo certoFamiliarPronto faleiPronto faleiFoda-se Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Gosador
Visitante
Gosador

Uma praga dessa tem que consumir do meio da sociedade. ..A mãe luta tanto pra depois ser vítima do próprio filho.tem que mata uma praga dessa.

Fica a dica
Visitante
Fica a dica

Antes de desejar a morte alguém, lembre-se que o que ocorreu com essa mãe pode acontecer com qualquer pessoa. Dependência química é um dos males do século, e isso pode acontecer em qualquer lar. Se coloque no lugar dessa mãe, que apesar de tudo, tenho a certeza que não deseja a morte ao seu filho… se você você no lugar dela, desejaria a morte do seu? Sejamos mais humanos e menos animais.

Pinheiro
Visitante
Pinheiro

Ele é pilantra vive roubando as pessoas bate a mãe a tempos quando assim vc deve ser mulher dele Deus e justo e vai dar o dele merece

bbb
Visitante
bbb

Tem que matar esse vagabundo urgente

Pinheiro
Visitante
Pinheiro

Na cadeia ele deve tá apanhando toda hora

Fica a doca
Visitante
Fica a doca

Da mesma forma que Deus é justo e vai dar o que ele merece, com cereteza dara o que você merece tbm. Cuidado com o que deseja ao próximo, com certeza vc também é um pobre pecador. Apontar o dedo e condenar, pq não vai ate a casa da família e pergunta se estão precisando de alguma coisa? Nenhum pai e nenhuma mãe cria seus filhos para isso. Cuidado com o peso dos seus julgamentos, enquanto estamos com os pés sobre a terra, todos nós estamos sujeitos a tdo.

bbb
Visitante
bbb

Vai caçar serviço, defensora de bandidos…

Alguém
Visitante
Alguém

Pelo seu palavriado vc deve valer tão pouco quanto ele, ou é até amigo dele te ai pagando de santo, com certeza sua mae tentou mas não conseguiu te dar educação. Falar assim como anônimo, da uma de valentão é fácil… Mostra a cara…deve ser uma bixinha.

THAINAR
Visitante
THAINAR

Falou tudo ela deve ser mulher dele mãe e mãe esse vagabundo vive roubando na região, para comprar drogas ele roubou um gás meu ja

Foda-se
Visitante
Foda-se

Então você deve ser alguma das vagabundinhas que ele pegava né colega….mulher de malandro.

Revoltada
Visitante
Revoltada

E será que algum vizinho se deu ao trabalho de verificar o que estava ocorrendo e tentar ajudar? Provavelmente não, poque nessas horas não aparece ninguém para ajudar, mas depois são os primeiros a ficarem especulando e fazendo fofocas na rua. Igual o caso da advogada que foi assassinada pelo marido e que também gritou por socorro e nenhum filho da p..apareceu para socorrer. Se as pessoas não querem se envolver de forma direta, pelo menos tenham a decência de acionar a policia. Falta ao ser humano a humildade de se colocar no lugar do próximo, porque o que aconteceu… Ler mais »

Pinheiro
Visitante
Pinheiro

Falou tudo

Cowoy
Visitante
Cowoy

Que papelão

Justiça
Visitante
Justiça

Já passou da hora dele ser preso , se faz isso com a propria mae imagina com os outros , tem que pagar na cadeia mesmo , ou internar , porque se ele continuar solto vai acabar matando alguem .. coitada dessa mae

Zeca
Visitante
Zeca

Tem e que quebra esse Tiago na porrada e se ele pagar muito de macho chuta a boca dele pra aprender a ter respeito com sua propia mãe. OTARIO

Cansada de tanto ouvir coisas ruins
Visitante
Cansada de tanto ouvir coisas ruins

Acho que antes das pessoas desejar o mal para alguém, elas devem olhar para os próprios parentes, porque isso não acontece somente com os de foras não, acontece dentro da família da gente também. Antes de julgar a mãe ou até mesmo o garoto, pensam se vocês gostariam de ouvir alguém falando assim da sua família. Errar todo mundo erra, mas só cabe a Deus julgar os nossos erros. Vocês gostariam que os filhos de vocês morresse, pois é acho que essa mãe também. Vocês acha que essa mãe também não queria um futuro melhor para ele, vocês podem ter… Ler mais »

bbb
Visitante
bbb

Deve ser bandida também, vai pro inferno safada

Pronto falei
Visitante
Pronto falei

Pelo seu nível de palavreado, bandido na historia aqui é você… faz um favor para sociedade, volta para escola, aprenda a ter educação, depois venha tentar debater de forma inteligente.

Pinheiro
Visitante
Pinheiro

Esse bandido nunca trabalhou e pilantra tomara que os presos dar um cadete nele

Curioso
Visitante
Curioso

Se vc fala com tanta propriedade assim sobre ele, deve ser amigo dele, pilantra igual ele, ta fazendo o que solto?

Pinheiro
Visitante
Pinheiro

Apenas sou vizinho e ele roubou na minha casa eu acordo e 5 hora da manhã graça a Deus só quero o que é Meu, preciso de roubar não, tenho mãe e respeito cria tipo de homem seu moleque ele me furtou

Pronto falei
Visitante
Pronto falei

Se você é vizinho, e tem tanta certeza que foi ele quem te furtou, pq não tomou as medidas cabíveis no momento? Ou esta aqui culpando ele pq ele já esta preso? Curioso isso né. Acho que vc esta apenas querendo aparecer.

João Pinheiro ?
Visitante
João Pinheiro ?

Tem foto dele?

Curioso
Visitante
Curioso

Qual a diferença vai fazer na sua vida se tem foto dele ou não? Mais um que gosta de apontar o dedo, senta no próprio rabo p falar da vida alheia. Vai cuidar da sua vida.

Pinheiro
Visitante
Pinheiro

Vai você que que defender bandido

Pronto falei
Visitante
Pronto falei

Você deve ser mais um daqueles que setam em cima do próprio rabo para falar do rabo dos outros, ou você pensa que o que aconteceu com essa família não pode acontecer com a sua?? Enquanto estamos com os pés sobre a terra somos suscetíveis a tudo…não estou defendendo bandido, estou apenas pensando nessa mãe, na humilhação que ela já passou, e ainda vem um fofoqueiro de plantão igual a você querendo fotos para ficar fazendo mais fofocas…. se liga.

certo pelo certo
Visitante
certo pelo certo

Esse cara e um comédia,q tipo de malandro e esse malandro tem q ter procede
Bater na mãe até na cadeia vai passar mal

Dino da Silva Sauro
Visitante
Dino da Silva Sauro

A mae criou mau, deixou ir para rua, ficava na vizinha batendo papo, agora esta ai, colhendo os frutos . . . . nenhuma dó !

Pinheiro
Visitante
Pinheiro

Está errado a mãe sempre lutou levava roupa para pessoas da rua, até empréstimo ele fez escondido no nome dela, foi as amizades ruins, imagina aonde fosse sua mãe, Como Vc mesmo falou se ele não deu conta então o povoada rua vai bater nele mãe e mar limpar a boca para falar isso

Curioso
Visitante
Curioso

Vc deve conhecer bem a familia, é amigo ou algum parente para estar falando com tanta certeza assim? A sua vida deve ser perfeita, deve ter ate altar para você na sua casa senhor perfeitinho. Lave sua boca com agua e sabão antes de falar da mãe de alguém…. ou vc esta julgando pela sua mãe que com certeza não te ensinou nada sobre amor ao próximo.

Pinheiro
Visitante
Pinheiro

Sou vizinho apenas e me roubou eu não podia nem deixar a porta aberta

Familiar
Visitante
Familiar

Vizinho? então deve conhecer bem a família dele, sabe que os pais são pessoas de bem, o pai fica a semana toda fora para trabalhar, se tem tanta certeza assim que foi ele, pq não os procurou? tenho certeza que teria resolvido…agora vem aqui querendo aparecer.

Fica a dica
Visitante
Fica a dica

Alguém pode estar desejando o mesmo para você e sua família nesse momento, cuidado com o que deseja…a vida é como um bumerangue, tudo que você deseja o próximo, volta para você.

Familiar
Visitante
Familiar

Sou familiar dele, então não conversa borracha não. Os pais sempre fizerem de tudo por eles, um exemplo é a irmã dele formada, empregada e bem casada.

Pinheiro
Visitante
Pinheiro

Verdade mais que não deu valor foi o Tiago que procurou a vida do crime

Falei e pronto
Visitante
Falei e pronto

Vai catar latinha inocente, sabe nada heim