Uma fazenda da região de Campo Alegre, Zona Rural de João Pinheiro, teve grande prejuízo. Segundo boletim de ocorrência registrado no dia 8 de março por um homem de 69 anos, o local foi invadido e saqueado provavelmente no início do mês.

Ao todo, foram mais de 20 objetos levados pelos criminosos, sobretudo eletrônicos. Também foram furtadas cinco armas. Aos militares, a vítima disse que não tem suspeitos em mente e que teria registro das armas.

Anúncio

Entretanto, por meio de consulta ao sistema que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização, os policiais não encontraram nenhuma arma registrada em nome do depoente. O caso será investigado.

As armas furtadas foram uma carabina calibre 38, revólver calibre 32, rifle calibre 22, garrucha calibre 22 e uma espingarda de pressão, além de uma cartucheira, 30 munições calibre 38, três munições calibre 32 e 54 munições calibre 22.

Entre os objetos furtados estavam uma televisão 42 polegadas, compressor de ar, furadeira elétrica, botijão de gás, sela americana, arreio, laptop, motosserra, climatizador, aspirador de pó, balança 150kg, máquina fotográfica, micro-ondas, máquina de moer carne, aparelho celular, pneu com roda, lampião, amplificador de sinal telefônico, entre outros objetos menores.

Anuncio

Deixe um comentário

avatar
 
👍👎👏💪🙏✌👊☝👇👀💤❤🔥🗨🔝⭐⚖🔎🎂🍺🔨🏥🚒🚑🚓☹😲😨😁😣😡😖😕😢😶😉😤😱😟😫😍☺️😇😂😘😴😊😏😰🙈🙊🙉