Garoto de João Pinheiro ganha almoço com jogador Alerrandro após se machucar em tumulto no Mineirão

Gabriel Gonzaga, de 10 anos, sofreu um pequeno hematoma no braço ao tentar segurar uma camisa jogada pelo atleta

0
14

O pinheirense Gabriel Gonzaga, 10 anos de idade, acabou ganhando um almoço com o jogador Alerrandro após sofrer um pequeno hematoma no braço quando tentou segurar a camiseta arremessada pelo jogador durante partida entre Atlético-MG e América-MG no último domingo (17), no Mineirão. Um vídeo em que ele aparece chorando nas cadeiras do estádio acabou viralizando e chegou até os jogadores.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Leonardo Pereira, pai do garoto, contou ao Uol que no mesmo dia à noite eles receberam ligações de Luan e Guga. Então no dia seguinte o garoto foi convidado para almoçar ao lado de Alerrandro, autor de dois gols na partida. Gabriel também acompanhou o centroavante no caminho para a Cidade do Galo e foi bastante paparicado por todos os atletas.

“Foi fantástico, experiência que a gente não pode entender nunca mais. Ele está muito feliz. Estamos indo embora só à noite, porque ele ficou o dia todo e ficou muito feliz com tudo que aconteceu”, relatou Leonardo. O pai de Gabriel também deixou claro que a diretoria do Atlético liberou os médicos do clube para atender o seu filho, mas o garoto acabou dispensando os profissionais.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar