Continua depois da publicidade

Um homem foi preso na tarde deste domingo (10) na tentativa de recolher um carro que havia sido furtado em julho e estava abandonado em um canavial na Vila São Sebastião, na comunidade de Lages.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, informações indicavam que um Golf verde, placa CYD-1312 estava abandonado em um canavial há aproximadamente três quilômetros da Vila São Sebastião. Uma guarnição foi até o local e constatou que o veículo parado havia sido furtado no dia 3 de julho.

Durante o processo de averiguação se aproximou do local um Kadett vermelho, placa JGD-1508, com quatro indivíduos, que, ao perceberem os policiais, tentaram fugir. Três dos ocupantes desceram do carro e fugiram pelo matagal, mas o motorista foi detido. Davi Lemos do Prado confirmou que tinha ido ao local para remover os veículos junto com os comparsas que estão foragidos. Vale salientar que o Kadett não estava licenciado e Davi não tinha carteira de habilitação.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

10 Comentários em "Homem é preso e carro furtado é recuperado pela PM na Vila São Sebastião"

avatar
Novos Antigos Populares
Play boy
Visitante

Si ferrou
Otario

pe de cana
Visitante

ai fudeu …………………………kkkkkk……………………….bandido trouxa ……………………agora o x9 alem de apanhar do puliça ……………………….vai apanhar dos comparsas …………………kkkkk

Anônimo
Visitante

diferente do que vocês desocupados falam , porque não usam o nome de vocês verdadeiros , medo de que?
Eu quero é ver quem vai encostar nele , ele não é x9 até porque ele foi presta socorro , e o único vagabundo que tem são esses bandidinhos que já passaram da hora de ir pro inferno ….. mais o melhor ainda vira aguardem…

vai se fuder
Visitante
apreende a escrever primeiro , bando de analfabetos , e bandido? ele é mecanico e foi presta socorro porque ele não fugiu e espero os policiais no lugar porque diferente dos que colocam nome falsos pra não se identificar ele espero pra mostra que ele não é bandido e que ele foi presta socorro mecanico pena que não sabia pra que tipo de pessoa ele tava prestando socorro mais o tanto que ele é bandido que ele foi liberado e imediato e ele trabalha de carteira assinada como mecanico ….. Vão estudar primeiro pra averiguar os fatos e depois fala… Ler mais »
vai se fuder
Visitante

desocupados , analfabetos , e não adiantam se esconder atrás de nomes sabemos quem é que tá por trás ….

?
Visitante

os planos de Deus para a vida do meu irmao sao os melhores acredito na justiça de Deus.

Mecânico
Visitante

O bandido si ferrou tremeu não conseguiu
Nem corre deve ter si mijado todo
?

Ze Povin
Visitante

Primeiro Pra Falar Que É Bandido Procura A Saber Porque conheço ele muito beim pra ze povinho falar que ele e bandido ele e mecanico menino bom agora quer falar dele que ele bandido a pelo amor de Deus ne (removido) ele e menino bom ruim é esse povo que fica jugando sem saber se ele fosse bandido ele tinha corrido ele ficou no mesmo lugar segundo toma conta da vida de vocês E não dele oks ???

chumbo grosso
Visitante

pe de cana se tem toda razão se ele não é bandido porque falou assim (Davi Lemos do Prado confirmou que tinha ido ao local para remover os veículos junto com os comparsas que estão foragidos) que falou foi ele , quem protege bandido é bandido também

Anônimo
Visitante

o chumbo de desocupado , vai na delegacia e pergunta oque aconteceu , cassa serviço vagabundo , ele é tao bandido que nem na delegacia fico do jeito que os outro corria e ele corria também…. cassa um trabalho desocupado