Continua depois da publicidade

Um homem foi assaltado e agredido a facadas dentro de sua casa no bairro Alvorada, na madrugada da última terça-feira (9). A vítima estava em um bar bebendo com dois rapazes menores de idade, que depois foram com o homem para a sua casa para beber mais. Porém, levaram seu celular e o agrediram com uma faca do próprio imóvel. Ninguém foi detido.

Continua depois da publicidade

Conforme informações, por volta da 1h a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência no Alvorada. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem ensanguentado. A vítima foi socorrida ao pronto-atendimento com três cortes superficiais no rosto e cabeça.

Segundo descrição da vítima, ela estava em um bar bebendo com dois menores desconhecidos. Após um tempo, os jovens teriam ido com a vítima até a sua casa para beber mais.

Só que chegando no local, os menores passaram a exigir dinheiro e o aparelho celular da vítima. Um deles pegou uma faca da casa da vítima e desferiu alguns golpes contra ela, que se defendeu com uma cadeira e conseguiu fugir para a rua, retornando apenas após conseguir acionar a PM. Ao chegar em casa, percebeu que seu celular fora levado.

A PM segue em busca de informações que levem a identificar os menores infratores.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

3 Comentários em "Homem é roubado e agredido a facadas após bebedeira no Alvorada"

avatar
Ordenar por:   Novos | Antigos | Populares
Não sei
Visitante

Nome da vítima e qual endereço no alvorada, bem estranho esse caso.

Visitantej
Visitante

Um homem chama dois de menores para beber e leva pra casa isso é pedofilia

Paz
Visitante

Esse pediupra ser roubado tá muito estranho essa história