InícioDestaqueHomem enfurecido ameaça vizinho de morte, resiste a abordagem da Polícia e...

Homem enfurecido ameaça vizinho de morte, resiste a abordagem da Polícia e acaba preso em João Pinheiro

Foi necessário o uso moderado da força e de técnicas de mobilização para contê-lo

Publicado em

Um homem de 31 anos foi preso na noite de ontem (13) por ter ameaçado um vizinho de morte, no bairro Floresta, em João Pinheiro. Ele resistiu a abordagem e foi preso.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, o homem chegou até a porta da residência do vizinho proferido ameaças e dizendo que resolveria seus problemas na bala. Ainda, disseram que o homem estava com uma arma de fogo na cintura.

A vítima estava dentro da residência, ouviu as ameaças e chamou a polícia. Os militares avistaram o autor das ameaças poucos metros do local do fato. Foi dada ordem de parada e de abordagem ao homem, mas ele resistiu e chegou a empurrar um militar.

Técnicas de imobilização tiveram que ser usadas para contê-lo. A arma apontada pelas testemunhas não foi localizada. Na delegacia, o autor disse que passou por um momento de fúria, afirmou que estava errado e que não cometeria tal ato novamente.

A polícia lavrou o TCO e liberou o autor.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé povim
4 anos atrás

Técnica de imobilização, quer dizer descerão o cacete kkkkkk

sarcástico
4 anos atrás
Resposta para  Zé povim

técnicas antigas de acalmar os ânimos sempre dão certo,até se arrependeu e não irá fazer mais isso??

Lorete
4 anos atrás

Tá precisando mais vistorias aqui no floresta tem altos muleques pitando 1 q seja cedo ou atarde. Tudo cada um assume seu erro e os manos tão pitando de boa. Sem preconceito, mais não sou obrigado a conviver com isso. Baculejo nos caras. Ou tá c medo de reprezaria ?