Homem fica no celular e não percebe assalto em Minas; veja vídeo

As imagens mostram um motociclista chegando armado ao bar da Betinha, em Nova Serrana; suspeito faz todos deitarem no chão, um homem fica no celular e não vê nada

0
1721
Continua depois da publicidade

A distração com o celular fez com que um homem não percebesse um assalto em um bar no interior de Minas Gerais. Um vídeo mostrando a ação do criminoso viralizou nas redes sociais. Pelo Facebook já são quase 50 mil compartilhamentos e uma série de comentários.

Continua depois da publicidade

Apesar de se tratar de um crime, a cena chamou a atenção por causa de um dos frequentadores, que, próximo ao balcão, não reparou que todos se deitaram no chão enquanto o ladrão ‘fazia a limpa’. O assalto aconteceu no último domingo (21) no bar da Betinha, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste do Estado.

O motociclista entra de capacete no bar, ordena que todos se deitem no chão e passa pelo cliente distraído. O suspeito rouba o dinheiro atrás do balcão, e o homem continua no celular. Somente depois que o motociclista sai do local é que ele percebe as pessoas deitadas no chão.

Em um primeiro momento, ele ri achando que é uma brincadeira e só depois constata a gravidade da situação, quando faz cara de susto.

De acordo com a Polícia Militar, a bolsa de uma mulher que estava na gaveta do caixa foi roubada, além de R$ 200 em dinheiro e um celular. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

avatar