Homem leva dois tiros no bairro Cais e morre no hospital

Vítima chegou a ser socorrida com vida mas não resistiu aos ferimentos

6
5927
Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Um homem morreu após ser baleado no início da tarde deste domingo (12) no bairro Cais, em João Pinheiro. O autor dos disparos foi identificado: é um menor de 16 anos que está foragido.

De acordo com a Polícia Militar, um chamado levou os militares até a residência da vítima, que estava caída no quintal de casa com duas perfurações de bala. O homem conhecido como Ney foi levado ao pronto-socorro com vida e depois encaminhado à cirurgia devido à gravidade. Uma das balas atingiu uma das nádegas, enquanto a outra acertou o lado esquerdo das costas. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda em vida, a vítima relatou aos PMs que foi surpreendida de costas pelo adolescente, sendo que o menor disparou três vezes em sua direção. Os militares foram até a residência do jovem, mas não o localizaram. O suposto agressor possui passagens pela polícia.

Posteriormente foi obtidas informações que a vítima, conhecido como Ney, não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI de Paracatu.

Continua depois da publicidade

6
Deixe um comentário

avatar
6 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
0 Autores de comentários
LuaJanaMônica Benício SenaPINHERENSE SEM ESPERANÇAS Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Mônica Benício Sena
Visitante
Mônica Benício Sena

Gostaria de pedir que o JPAgora tivesse mais respeito com as famílias das vítimas. E que apurem as informações antes de postar como um verdadeiro jornalista faz. Procurem fontes oficiais com informações verídicas e não fofocas. Estamos a disposição para dar todas as informações verdadeiras.

Jana
Visitante
Jana

Força família força Mônica

Lua
Visitante
Lua

Que saudades que dor meu amor….?

PINHERENSE SEM ESPERANÇAS
Visitante

E AGORA SEJA DROGA OU NÃO ESSE VAGABUNDO CHAMADO DE ADOLESCENTE, VAI RESPONDER NADA, EO COITADO DO VICIADO MORTO POR UM VAGABUNDO, QUE NEM SERVE PARA SER HOMEM, TINHA SIM QUE TER UMA PENA DE PELO MENOS 5 ANOS DE CADEIA PARA ESSE TIPO DE GENTE QUE NÃO TEM DO NEM PIEDADE, DE NINGUÉM TINHA QUE IR ELIMINANDO ESSE TIPO DE GENTE DA SOCIEDADE, ISSO É INADMISIVEL, PARA NOSSA POPULAÇÃO NÃO AGUENTAMOS MAIS TODO MÊS UM MULUQUE DESSES MATA E FICA POR ISSO. VAMOS TODOS PINHEIRENSES, LUTAR PARA QUE NÃO FIQUE IMPUNE ESSE TIPO DE GENTE NAS NOSSAS RUAS DE… Ler mais »

Anônimo
Visitante
Anônimo

Por favor gente vamos respeitar a dor da família filho,etc e postar verdade se não for possível não postem nada a respeito …# força Mônica família..????

Lua
Visitante
Lua

Que saudades Ney ??