Homem pede ajuda à polícia para tirar seus pertences de casa, ex-companheira o denuncia e ele acaba detido

Os dois estão em processo de separação. Quando os militares chegaram para atender a ocorrência, a mulher contou que o ex-companheiro possuía uma arma em casa

3

Um homem acabou detido na noite da última quinta-feira (09) por posse ilegal de arma de fogo no bairro Cais, na rua Carmelita Pereira da Silva. Ele solicitou a presença da Polícia Militar para ajudá-lo a retirar alguns pertences da residência onde morava com sua ex-companheira e ela mostrou para os militares onde o ex-companheiro escondia a arma.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Segundo informações da Polícia Militar, logo quando chegaram no local para atender a ocorrência, a ex-companheira do solicitante informou que ele possuía uma arma de fogo escondida em um guarda-roupas. Ela mesma franqueou a entrada dos militares e os ajudou a localizar a arma.

Uma carabina adaptada para calibre 22 foi apreendida e o homem foi detido e encaminhado para a autoridade policial para maiores esclarecimentos.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
1 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
3 Autores de comentários
Xaxu@#&Mário,que Mário ? Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
@#&
Visitante
@#&

Mulher burra sô… Ao invés de dar graças a Deus que o homem queria ir embora, ainda vai caçar confusão com o cara… Hora que ele sair de lá vai querer usar a arma e o alvo vai ser ela…

Xaxu
Visitante
Xaxu

Tem pessoas que caça com a própria mão depois fica querendo ser vítima cada uma parece ser duas

Mário,que Mário ?
Visitante
Mário,que Mário ?

Tal de Ex é só você peteco! Mk