InícioDestaqueHomem tenta atropelar ex-mulher e ameaça matá-la em Brasilândia de Minas

Homem tenta atropelar ex-mulher e ameaça matá-la em Brasilândia de Minas

A vítima não se feriu porque se jogou na calçada. No momento, ela estava acompanhada de sua neta, de 06 anos de idade

Publicado em

Um homem de 47 anos tentou atropelar sua ex-mulher na tarde da última sexta-feira (29) no bairro Porto, em Brasilândia de Minas. A mulher, de 50 anos, estava em um ponto de ônibus acompanhada de sua neta de 06 anos. Ninguém se feriu.

Adalberto Barbosa Moura, de 47 anos, dirigia seu veículo, um Fiat Prêmio, quando jogou o carro contra a ex. A vítima teve que se jogar na calçada para não ser atropelada. Adalberto ainda disse que “Se você não ficar comigo, não vai ser de ninguém, vou te matar!”.

A ocorrência foi registrada e a Polícia Militar está atrás do homem, mas até o momento ele não foi encontrado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Antonio Lourenço Gomes
4 anos atrás

Brasilândia de minas linda cidade tem bastante emprego mas porém tem muita gente revoltada por qualquer coisa tá tirando a vida dos outros moro aqui a três anos mas não tenho coragem de sair tomar uma cerveja fazer um lanche forró nein pensar violência aqui anda solta misericórdia senhor até que a polícia tem feito seu trabalho mas é muita ousadia para eles polícia dar conta de tudo

Maria
4 anos atrás

Aonde tem bastante emprego? É meu amigo vc deve estar falando da cidade errada. Rsrsrs

?
4 anos atrás
Resposta para  Maria

Kkkkkkkkk verdade

HUNGRIA
4 anos atrás

Não tem coragem porque, eu saio praticamente todos os dias e nunca aconteceu nada. Quem não deve não teme.