Homens armados fazem a limpa em posto e restaurante na BR-365

Criminosos levaram mais de 1.500 reais em dinheiro, além de carteiras de e até a moto de um cliente

0
1591
Continua depois da publicidade

Dois homens armados assaltaram um posto de combustível e o restaurante anexo que ficam no KM 258 da BR-365, em João Pinheiro. Os criminosos levaram R$ 1.300,00 do caixa do posto, R$ 200,00 do caixa do restaurante, e ainda roubaram a moto de um cliente do posto e também carteiras com dinheiros e cartões dos clientes do restaurante. Até o momento, ninguém foi preso.

Continua depois da publicidade

O crime ocorreu no começo da manhã de segunda-feira (10). Os frentistas foram surpreendidos com dois homens morenos e de estatura mediana. Um deles estava armado com pistola e o outro com um revólver. A dupla foi até o caixa e pegou toda a quantia que lá estava. Em seguida, roubaram a moto de uma pessoa que estava abastecendo no momento.

Depois, os criminosos foram até o restaurante que fica do lado e roubaram o dinheiro do caixa e ainda levaram carteiras com dinheiro, cheques, cartões e documentos das pessoas que estavam no local naquele momento. Após o assalto, a dupla fugiu na moto pela BR-365 sentido Luizlândia do Oeste (JK). Um dos sujeitos foi identificado e possui mandado de prisão em aberto. A Polícia Militar fez vários rastreamentos e cercos para localizar os autores, mas não obteve êxito.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

avatar