Idosa é vítima de golpe bancário e perde mais de 2 mil reais em João Pinheiro

0
2012
Foto noturna da Agência do Banco do Brasil em João Pinheiro

Na manhã do último sábado (10), uma idosa de 64 anos, foi vítima de golpe bancário em uma agência do Banco do Brasil, localizada no bairro Centro, em João Pinheiro. 

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Em registro de Boletim de Ocorrência (BO), a idosa relatou que estava no interior da agência bancária, onde realizou uma operação de saque em um caixa do banco, quando ao sair do local, foi abordada por um indivíduo branco de estatura baixa, que teria lhe apresentando um papel impresso.

No papel, constava a informação de que era necessário um recadastramento de senha para o cartão. A senhora então retornou ao terminal eletrônico, tendo o criminoso deixado um cartão em cima do caixa e saído do local em seguida.

A vítima ainda relatou que só percebeu que tinha caído no golpe, quando já estava em sua residência e resolveu ligar para operadora do cartão, que lhe informou que o autor havia trocado o seu cartão de crédito.

A operadora ainda informou um débito no valor de 2.398,00, que a vítima não reconheceu ter realizado.

O cartão foi bloqueado e a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil, caso tivesse uma nova informação sobre o ocorrido.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar