João Pinheiro recebe duas novas viaturas para a Polícia e um Centro Odontológico Móvel

Polícia contabiliza 23º mês seguido de diminuição da criminalidade no município

0
14

O município de João Pinheiro recebeu, na manhã desta segunda-feira (3), duas novas viaturas para a Polícia Militar e também um Centro Odontológico Móvel. As aquisições foram possíveis graças a emendas destinadas à cidade pelo ex-deputado federal Tenente Lúcio, que compareceu na solenidade de entrega, realizada na Câmara Municipal.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

“Quero agradecer à população pinheirense e dizer que vamos continuar este trabalho. O deputado Weliton Prado vai dar prosseguimento aos nossos esforços em prol de toda família pinheirense”, destacou o Tenente Lúcio. O parlamentar Weliton Prado também falou com o JP Agora. “Estamos dando continuidade a esse trabalho do Tenente Lúcio, que colocou grande volume de recursos para a cidade. Assumi esse compromisso”, ressaltou.

A Polícia, representada pelo Comandante do 45º Batalhão, Tenente-Coronel Luiz Magalhães, acredita que as duas novas viaturas representam motivação para os policiais continuarem a realizar seu trabalho no município com excelência.

“João Pinheiro tem apresentado grande redução dos crimes violentos, como homicídios e roubos. As viaturas também significam mais seguranças para pessoas conduzidas, testemunhas e os próprios PMs, assim como representam economia para Estado e Município, já que os veículos vão demandar menos manutenção”, afirmou o tenente-coronel.

Ele ressaltou ainda que maio é o 23º mês consecutivo de redução dos crimes na região. “Esse resultado é um somatório dos esforços dos policiais de João Pinheiro, junto a outros órgãos de segurança como Polícia Civil, Poder Judiciário, sistema prisional, Ministério Público e entidades que nos apoiam como Consep [Conselho de Segurança Pública de João Pinheiro] e imprensa”, destacou Magalhães.

O prefeito Edmar Xavier, outra autoridade pública presente na solenidade, destacou que a Polícia tem desempenhado um papel brilhante em João Pinheiro e comentou sobre os esforços que a Prefeitura Municipal tem feito para firmar parcerias e convênios, a fim de tornar a localidade mais segura para todos. Xavier também brincou com a presença do ex-deputado Tenente Lúcio no evento oficial. “Brinco que se ele for vir aqui em todas as inaugurações que ajudou, vai morar aqui em João Pinheiro”, disse.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar