João Pinheiro recebe o II Treino Premiado Coruja Bike Shop

Segunda edição do evento contou com intensa adesão dos apaixonados por bicicletas

0

Quem não gosta de pedalar? Além de ser uma excelente atividade física, a sensação de liberdade quando nos exercitamos ao ar livre é muito prazerosa.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Para incentivar esse gosto pelas bicicletas, foi realizado neste domingo (26) o II Treino Premiado Coruja Bike Shop de João Pinheiro. O evento, que teve sua primeira edição no ano passado, desta vez recebeu ainda mais adesão.

O empresário Waguinho Coruja, organizador do evento, comemorou a animação dos participantes: “Foi realmente uma surpresa a quantidade de pessoas que aderiram ao evento. Não é uma corrida, mas sim um treino premiado para que as pessoas possam conhecer o esporte”.

Nem mesmo uma deficiência na perna fez com que um dos ciclistas, Nerval Brito, desistisse de participar. “Tem que haver incentivo, porque o mais importante é participar, e não ficar só no sofá”, afirmou o empolgado Nerval.

No total foram seis categorias, de acordo com a idade e habilidade do ciclista. Muitos pais também aproveitaram a oportunidade para levar os filhos. Foi o caso de Wellington Andrade, que destacou: “Foi um evento muito bem preparado. Vale muito a pena trazer as crianças. Meu filho pedala desde os três anos e é muito importante essa interação entre a criança e o esporte”.

Para os apaixonados pelas “magrelas”, João Pinheiro ganhou uma ótima opção de diversão e saúde.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar