Jovem de 17 anos é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Brasilândia de Minas

Muitos acreditam que o crime foi acometido por manifestantes do movimento pró-Bolsonaro mas a Polícia Militar nega

2
4754
Continua depois da publicidade

Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Brasilândia de Minas, na Região Noroeste do Estado, e deixou vários populares com a pulga atrás da orelha. Muitos acreditam que o crime foi acometido por manifestantes do movimento pró-Bolsonaro mas a Polícia Militar nega.

Continua depois da publicidade

O fato aconteceu neste domingo (28) por volta de 20h20, no bairro Porto. Segundo o boletim de ocorrência, dois indivíduos em uma moto com roupas escuras e capacetes momento em que um dos ocupantes da moto efetuou vários disparos contra um adolescente de 17 anos.

O menor foi atingido por três disparos, sendo que um disparo atingiu o tórax lado direito, a mandíbula também lado direito e um disparos atingiu as costas. Várias pessoas utilizaram as redes sociais relatando que o crime foi de cunho político, pois segundo populares os criminosos teriam gritado “Viva Bolsonaro” e em seguida dispararam contra o adolescente.

A Polícia Militar nega este comentários e afirma que o crime não está ligado as eleições. A polícia acredita que o autor do crime seja um homem de nome Luciano, rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar o autor do crime.

Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Hospital Municipal da cidade de João Pinheiro.

Continua depois da publicidade

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
DfD Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
D
Visitante
D

De novo outro crime em brasilandia e infelizmente ninguém foi preso tantos que perdeu suas vidas e ninguém vai preso até hoje nunca vir ninguém sendo preso por matar alguém ou tentar matá, em brasilandia gente tem uma coisa errada com essas autoridades cidade tão pequena e tantas tentativa de omicidio, meu Deus nos não temos proteção de polícias só a proteção de Deus tm

Df
Visitante
Df

Mais uma mãe que sofre de ter perdido seu filho brutalmente e ninguém faz nada cadê as autoridades cadê os policiais cadê o prefeito cadê os governantes dessa cidade, já prendeu os assassinos que matou esse jovem não né vocês não sabe a dor de uma família, eles estão aí solto pra matar mais gente e rindo da cara das autoridades, pelo amor de deus faz alguma coisa, tem que trazer pra essa cidade é a gpt policiais corajoso aí vocês vão ver se essa cidade não mudar,meus sentimentos a essa família que Deus conforta vocês