Jovem de 21 anos ataca mulher a facadas em Canabrava

Vítima sofreu diversos cortes no corpo e foi levada para Patos de Minas

3
2229
Continua depois da publicidade

Um rapaz de 21 anos atacou e agrediu a facadas uma mulher de 22 anos no distrito de Canabrava na noite da última sexta-feira (09). A vítima foi encontrada no meio da rua com vários cortes no corpo e encaminhada ao Hospital Municipal de João Pinheiro, para depois ser levada a Patos de Minas devido à gravidade da situação. O autor do crime está foragido.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h25min, os militares receberam denúncia anônima de que uma mulher havia sido esfaqueada e estava caída em via pública de Canabrava e que um indivíduo conhecido como Bruno Capetinha foi visto correndo pelas imediações.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram a vítima toda ensanguentada e com vários ferimentos de faca. Ela afirmou que fora atacada por Bruno Marlon Santos Almeida, conhecido como Bruno Capetinha.

A vítima foi levada pela ambulância do distrito ao Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros cuidados, mas precisou ser levada para o Hospital Regional de Patos de Minas devido à gravidade do seu estado de saúde. A mulher sofreu ferimentos no tórax, no braço esquerdo, no ombro direito, na perna direita, no abdome e uma fratura exposta no dedo mínimo da mão direita.

Após socorrer à vítima, a guarnição da PM fez diversas buscas no intuito de encontrar o autor, mas não conseguiu até o momento. A arma usada na tentativa de homicídio não foi localizada. Ainda segundo a PM, a mãe da vítima informou que a jovem moça sofre distúrbios mentais e possui acompanhamento com psicólogo e psiquiatra

Continua depois da publicidade

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
3 Autores de comentários
NinjaPazA vez dele vai chega Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
A vez dele vai chega
Visitante
A vez dele vai chega

Monstro filha da puta

Ninja
Visitante
Ninja

Infelizmente a vítima veio a falecer essa noite, no Hospital Regional em Patos de Minas.

Paz
Visitante
Paz

Graças a Deus e competência da polícia esse marginal tá na cadeia covarde tomara apodreça la