Jovem de 24 anos é baleado no pescoço dentro de casa em Brasilândia de Minas

Um menor de idade é o autor dos disparos e teria cometido o crime porque temia por sua vida

2

O fato ocorreu ontem (25), no bairro Porto, em Brasilândia de Minas. O autor do disparo é menor de idade e confessou ter tentado tirar a vida do jovem, que, segundo ele, estaria lhe ameaçando nas redes sociais.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Foi por volta das 19 horas de segunda-feira que Lucas Rodrigues ouviu barulhos vindo do portão de sua casa e, ao abrir a janela para averiguar o que estava acontecendo, avistou três rapazes. Um deles efetuou três disparos e um deles atingiu seu pescoço.

No hospital, a vítima conseguiu contar para os policiais quem seria o autor dos disparos. De posse das informações, inciaram as diligências e encontraram o suspeito, menor de idade, que confessou a autoria dos disparos. O adolescente contou para os militares que a vítima estava lhe ameaçando constantemente nas redes sociais, o que o motivou a tentar contra a vida dele, já que temia por sua vida.

A arma utilizada para efetuar os disparos e os outros dois rapazes que estavam com o menor não foram encontrados. O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O JP Agora não obteve notícias do estado de saúde de Lucas Rodrigues até o momento.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
Voz do povoOkd Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Okd
Visitante
Okd

Credooo kkk

Voz do povo
Visitante
Voz do povo

Esse cara aí apenas ta colhendo o que plantou, ele acha que já matou um todos tem que ter medo dele, a lei de Nilton é foda para toda aço a uma reação. Ameaçou tomou… Mais infelizmente ele está meu bem e está em Patos de Minas ainda. Kkkk