Imagem: Reprodução Facebook

Um jovem foi assassinado por volta das 21h dessa quinta-feira (9) no bairro Contingente, em Brasilândia de Minas, enquanto conversava com a namorada e uma amiga na Rua Oliveira Dornelas.

Segundo informações da Polícia, Tiago Alves da Silva, 22 anos, teria sido alvejado pelo suspeito Felipe Manoel, 19 anos, que estava na companhia do menor de idade de 15 anos.

Anúncio

Antes de efetuar os disparos, o suspeito de assassinato teria conversado com a vítima por alguns minutos e depois alvejado o rapaz. Tiago ainda tentou correr pela Rua Teodorimo Cesar, onde residia, mas morreu na Rua Guilherme Pereira da Silva. Ele já foi encontrado sem vida em uma calçada da via.

A namorada de Tiago conseguiu fugir e se esconder em casa, mas a amiga, Luana Soares, foi atingida por um tiro na cabeça, que ficou alojado na pele, e teve de ser atendida no hospital municipal de João Pinheiro para retirada do projétil. Os suspeitos estão sendo rastreados.

Anuncio

4
Deixe um comentário

avatar
 
👍👎👏💪🙏✌👊☝👇👀💤❤🔥🗨🔝⭐⚖🔎🎂🍺🔨🏥🚒🚑🚓☹😲😨😁😣😡😖😕😢😶😉😤😱😟😫😍☺️😇😂😘😴😊😏😰🙈🙊🙉
2 Comentar tópicos
2 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
4 Autores de comentários
GessicaSamera lorranyWalbeersonDino da Silva Sauro Autores recentes de comentários
novos velhos mais votados
Walbeerson
Visitante
Walbeerson

Infelizmente vcs colocaram a informação errada…. falta de atenção, família sofrendo e vcs fazem uma cagada dessa, quem tem passagem por furto e homicídio é o Felipe e não o Tiago. De onde vcs tiraram essa informação, pq no banco de dados da polícia não tem. Isso não pode ficar assim! 😡

Primo.

Samera lorrany
Visitante
Samera lorrany

Isso é um absurdo,td que falou aqui é mentira cm vcs podem fazer isso,Tiago era dos mais de boa😔Saudades de vc amigo❤

Dino da Silva Sauro
Visitante
Dino da Silva Sauro

bão que vai linpano.

Gessica
Visitante
Gessica

Ah sim, vai limpando os bons e deixando os ruins 🤨