Jovem é espancada e estuprada após fazer provas do Enem na Grande BH

À Polícia Militar, a vítima de 17 anos contou que foi arrastada para lote vago e agredida pelo criminoso, que também atacou policiais

0

Uma adolescente de 17 anos foi espancada e estuprada após fazer provas do Enem na noite desse domingo (10), em Matozinhos, na Grande BH. O suspeito foi preso.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima havia acabado de fazer as provas em uma escola municipal do bairro Bom Jesus, quando foi abordada na rua Washington Luiz.

O criminoso gritou ‘perdeu’ e a jovem pensou ser um assalto. Porém, depois de pegar o celular da vítima, o homem a levou para um lote vago, onde ela foi espancada, asfixiada e estuprada.Conforme o boletim de ocorrência, a jovem chegar a desmaiar durante as agressões.

Depois de toda a violência, a adolescente foi liberada e conseguiu chegar em casa.  Acionada, a PM foi até o local do estupro e encontrou uma carteira de habilitação. A vítima reconheceu o homem da foto do documento como sendo o autor do estupro. Os policiais iniciaram as buscas e localizaram o criminoso, de 30 anos, na casa dele. César Camelo Alves foi preso em flagrante.

A jovem foi atendida do hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, onde foi medicada e liberada em seguida.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar