Jovem é preso após ameaçar e agredir a própria mãe com cadeirada e pedrada em Patos de Minas

O filho, que é usuário de drogas, acordou bastante nervoso e exigiu da mãe o cartão de um benefício que ele recebe do governo

2
Foto Reprodução - Patos Hoje

Um jovem de 22 anos acabou sendo preso pela Polícia Militar depois de agredir a própria mãe com pedradas e cadeiradas em Patos de Minas. Ela começou a ser agredida depois que se negou a entregar um cartão benefício do Governo Federal ao filho. Ele ficou furioso e chegou a ameaçá-la de morte com uma faca. O jovem foi preso na casa do irmão.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

O fato aconteceu na Avenida Tomaz de Aquino no bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada pela mulher de 52 anos que disse que o filho, que é usuário de drogas e também toma remédios controlados, acordou bastante nervoso e exigiu um cartão de um benefício que ele recebe do governo. A mãe, vendo que o filho queria o dinheiro para comprar drogas, se negou a entregá-lo.

Foi aí que Wanderson José Alves de 22 anos ficou furioso e partiu para cima de sua própria mãe. Ele a acertou na cabeça com um pedaço de concreto causando um grande corte e muito sangramento. Não satisfeito, ele ainda se apossou de uma cadeira e desferiu vários golpes nas costas de dela que também foi agredida com chutes e socos. Segundo a mãe de Wanderson, ele comprou uma faca há dois dias e disse que iria esperá-la dormir para matá-la.

Foto Reprodução – Patos Hoje

Depois das agressões, Wanderson evadiu do local e sua mãe acionou a Polícia Militar. De posse das informações de onde Wanderson poderia estar, os militares saíram em diligências para tentar localizá-lo. Wanderson foi encontrado na casa de seu irmão no bairro Nossa Senhora de Fátima. Com ele, foram localizados um dichavador contendo uma pequena porção de maconha e também uma faca.

Uma unidade do Samu foi acionada, mas a mãe recusou atendimento médico. Ela disse que pretende prestar queixa contra o filho, pois acredita que a sua vida seja ceifada a qualquer momento.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
florzinhaGeraldo Ribeiro Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Geraldo Ribeiro
Visitante
Geraldo Ribeiro

Meu Deus o quê fazer com situação dessa, o quê que a droga faz com os jovens de hoje, como pode um filho fazer isso com a própria mãe!

florzinha
Visitante
florzinha

deuss mais, não estamos mais seguras nem dentro da própria casa. isso é um absurdo esse marginal logo ta Souto do jeito q essa leei no brasil. ela ta mais que certa denunciar esse vagabundo.