Jovem embriagado foge da polícia e zomba da lei em Brasilândia de Minas e acaba preso

Ele disse aos militares que tinha contatos no Detran e que por isso as multas lavradas seriam em vão

2
Foto cedida pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas, na madrugada do último sábado (05), levou um jovem de 19 anos para a delegacia por fugir de uma abordagem policial e dirigir embriagado. Uma perseguição se iniciou e percorreu várias ruas da cidade. Na delegacia, o jovem disse ter contatos no Detran e que todas as multas lavradas seriam canceladas.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Tudo aconteceu durante uma operação na cidade de Brasilândia de Minas destinada à prevenção de explosão a caixas eletrônicos. O veículo, um Honda Civic, foi avistado pelos militares na rua João Alves e, ao ver as viaturas, o condutor do veículo começou a mudar a maneira de dirigir.

Segundo os policiais, ele desobedeceu a ordem de parada, acelerou o carro e avançou várias paradas obrigatórias, cometendo o crime de direção perigosa, aquele em que o condutor de um veículo coloca em risco o patrimônio público e pedestres. A perseguição passou pelos bairros Centro, Planalto, Contingente, Porto e Bela Vista.

No bairro Bela Vista, no intuito de despistar os policiais, o condutor desceu do veículo e pulou o muro de sua casa, contudo, os policiais entraram e o prenderam em flagrante. No ato do registro da ocorrência, o jovem disse ter contatos no Detran e que todas as multas aplicadas seriam em vão.

No interior do veículo foram localizadas garrafas de bebidas alcoólicas e o jovem se recusou a realizar o bafômetro. Contudo, aparentava sinais exteriores de embriaguez, como fala desconexa e olhos avermelhados, motivo pelo qual foi preso em flagrante pelo crime de direção perigosa e embriaguez ao volante.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
LlWellyton de Jesus Pereira da Silva Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Wellyton de Jesus Pereira da Silva
Visitante
Wellyton de Jesus Pereira da Silva

Muito bom as notícias

Ll
Visitante
Ll

B