A Polícia Militar registrou um crime chocante na madrugada desta quinta-feira (09) em Coromandel. Um jovem matou a facadas uma mulher de 55 anos e sua filha de 20 anos. Ele acabou sendo preso tentando tirar a própria vida. Uma criança de 2 anos sobreviveu à violência e foi entregue em estado de choque para o Conselho Tutelar.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que relataram que havia uma mulher correndo na rua gritando por socorro. Os militares foram até o local e se depararam com Cristóvão José da Costa, 22 anos. Ao avistar a viatura, começou a desferir golpes de faca no próprio pescoço numa tentativa de autoextermínio sendo contido pelos policiais e levado ao Pronto Socorro.

Anúncio

A guarnição, ao analisar o local, identificou o corpo da vítima lasmin Machado Santos de Campos, de 20 anos, já sem vida na rua com vários ferimentos a faca. Os militares então adentraram a residência encontrando o corpo de Andréa Machado dos Santos Braga, de 55 anos, mãe de Iasmin, já sem vida também com ferimentos a faca.

No local ainda havia uma criança de 02 anos que sobreviveu ao atentado. A criança estava em choque e foi conduzida pelo Conselho Tutelar. A Perícia foi ao local e realizou seus trabalhos de praxe liberando os corpos para a funerária. O autor foi transferido para Uberlândia/MG em estado grave sendo escoltado por outra viatura policial. O crime teria sido consumado por uma discussão familiar entre os envolvidos.

Anuncio

Deixe um comentário

avatar
 
👍👎👏💪🙏✌👊☝👇👀💤❤🔥🗨🔝⭐⚖🔎🎂🍺🔨🏥🚒🚑🚓☹😲😨😁😣😡😖😕😢😶😉😤😱😟😫😍☺️😇😂😘😴😊😏😰🙈🙊🙉