Jovem pinheirense morre em acidente na BR 354, próximo à cidade de Arcos em Minas

Uma das ocupantes do veículo morreu na hora; a outra chegou a ser socorrida, mas também morreu

10

Um grave acidente no final da manhã deste domingo (15) tirou a vida de duas jovens, uma delas pinheirense. Segundo informações elas viajavam pela BR 354, entre os municípios de Arcos e Bambuí, quando o veículo saiu da pista. Uma das ocupantes do veículo morreu na hora. A outra chegou a ser socorrida, mas também morreu.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

A Polícia Militar de Arcos informou que a condutora identificada como Laura Rodrigues Araujo, 24 anos, tentou desviar de um quati, que estava na rodovia, e acabou perdendo o controle da direção. A passageira do carro foi identificada como Kamila Gabriela, 25 anos, natural de João Pinheiro.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas. As duas estavam presas às ferragens e com politraumatismo. A condutora já estava sem vida e a passageira ainda apresentava sinais vitais, mas também faleceu.

O acidente aconteceu por volta de 11h00 desta manhã. Os corpos das duas jovens mortas no acidente serão levados para o IML da cidade de Formiga e só após a necropsia serão liberados para a família.

O JP Agora deseja sinceras condolências a todos os familiares e amigos de Kamila e Laura, neste momento difícil.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

10
Deixe um comentário

avatar
8 Comentar tópicos
2 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
10 Autores de comentários
NilsonPrima da vítimaAmiga da VítimaGeraldo RibeiroTupete Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Amiga da Vítima
Visitante
Amiga da Vítima

É incrível como parte (sem generalizar) da população Patense e Pinheirense são desumanos, sem compaixão, analfabetos, mesquinhos e hipócritas, sem nem fazer esforço. No portal de notícias Patos Hoje, os comentários absurdos que pude ler, que inclusive após tantos votos negativos foram excluídos, mostrou como é suja essa sociedade, como existem pessoas que não passam de um peso humano na terra, produzindo lixo até em forma de palavras. Eu como amiga da Kamila, me sinto horrorizada com tanta crueldade e apontamentos de terceiros moralistas que não se colocam em hipótese alguma no lugar da família. No jornal de Patos falaram… Leia mais »

Bela
Visitante
Bela

Meu Deus quanta tristeza

Pinherense
Visitante
Pinherense

Camilinha descanse em paz! É força a Família

Bela
Visitante
Bela

Meus sentimentos as famílias

Drika
Visitante
Drika

Meus sentimentos😔😭😭

Geraldo Ribeiro
Visitante
Geraldo Ribeiro

Que triste! Meus sentimentos a todos da família

Nilson
Visitante
Nilson

Q Deus conforte o coração de rodas a família q Deus recebe essas duas jovens

Xblau
Visitante
Xblau

Gente vamos ter mais cuidado ao traficar nas rodovias respeitar os limite de velosidade

Tupete
Visitante
Tupete

Em hipótese alguma pode-se traficar. Com cuidado ou não é crime. Trafegar respeitando os limites de velocidade é outra coisa. Ao que parece, não foi o motivo do acidente.

Prima da vítima
Visitante
Prima da vítima

O motivo do acidente foi devido a um animal ter atravessado na frente do carro,a motorista tentou desviar e acabou perdendo o controle do carro.