Men's Clube João Pinheiro, Barbearia conceito na cidade de João Pinheiro

Por meio da Men’s Club, o jovem Lucas Souza, de 23 anos de idade, foi uns do que revolucionou o mercado de barbearias em João Pinheiro, Noroeste de Minas Gerais. Até então, existiam na localidade os conceitos tradicionais, de corte de cabelo e barba.

Entretanto, de olho nas novas tendências de mercado, Lucas passou a oferecer em maio de 2017 não só seus serviços, mas também toda uma experiência para o cliente, que vai desde a um atendimento personalizado à comercialização de bebidas para os clientes.

Anúncio

A cartela de serviços é bastante variada: corte, barba, limpeza facial, sobrancelha, hidratação e até progressiva. Quem gosta de pintar o cabelo, seja platinar, fazer mechas, colorir ou pigmentar a barba também encontra seu espaço na Men’s Club.

“Sempre fui morador de João Pinheiro e a gente conhecia poucos barbeiros. E que estavam há muito tempo no mercado, oferecendo somente atendimento. Algo rápido, e prático. Então analisei o mercado e o que as pessoas estavam trazendo para o país para poder criar esse novo conceito na minha cidade de origem. Porque eu queria que todos pudessem ter um atendimento que eu queria receber”, explica Lucas.

Ele complementa que o sonho começou justamente com o desejo de ser empreendedor. “Tudo que eu faria para uma empresa eu queria fazer para o meu próprio negócio. Inovando e buscando mais conhecimento. Aí decidi buscar um ramo na estética de barbearia, não só pelo mercado mas também pelo desejo de oferecer para as pessoas o que eu sempre busquei”, relata.

O negócio que começou em um cômodo pequeno foi crescendo. Ganhou mais espaço, mais colaboradores e consequentemente mais clientes.

“O que mais me motiva e é muito gratificante para mim é que desde o começo eu fui em busca de uma profissão, abrir meu próprio negócio e foi uma coisa que busquei para minha evolução. Com quatro meses, já coloquei outro barbeiro e consequentemente foi crescendo e a gente sempre tentando fazer o melhor atendimento e sempre inovando dentro da barbearia. E depois, com o aumento, precisei buscar uma pessoa para organizar o atendimento, como recepção das pessoas, marcação do horário e o caixa”, relembra.

Lucas diz não se preocupar com a concorrência, uma vez que outras barbearias, depois da sua, abriram com o mesmo conceito. “O mercado e a concorrência só beneficiam o cliente. Depois que abri, muitos viram o que é a profissão, qual o conceito, e perceberam que o cliente merece um atendimento diferenciado”, argumenta.

Anuncio

9
Deixe um comentário

avatar
 
👍👎👏💪🙏✌👊☝👇👀💤❤🔥🗨🔝⭐⚖🔎🎂🍺🔨🏥🚒🚑🚓☹😲😨😁😣😡😖😕😢😶😉😤😱😟😫😍☺️😇😂😘😴😊😏😰🙈🙊🙉
7 Comentar tópicos
2 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
9 Autores de comentários
BarbaBarbaJdGeJessé filho Autores recentes de comentários
novos velhos mais votados
Rejane Oliveira
Visitante
Rejane Oliveira

Lucas, parabéns pelo trabalho, realmente é uma profissão maravilhosa, digna de muito orgulho pelos seus feitos!!! Me passa o seu Instagram…

Ge
Visitante
Ge

Parabéns! Já conheci o espaço onde ele trabalha e realmente ficou muito bacana, mas infelizmente algumas pessoas de cidade pequena como a nossa, quando vêem os outros crescendo logo se sentem ameaçados ou de alguma maneira querem desmotivar, mas é assim mesmo, a luz de alguns ofuscam os demais. Visão de mercado é isso oferecer o melhor para os clientes.

Tradicional
Visitante
Tradicional

Bom o problema do brasil e não dar valor para o que eh tradicional e original que vem do início de como era pra ser o brasileiro mistura muito as coisas e não fica legal a barbearia de verdade não faz todos esses serviços e sim isso eh chamado de um salão de cabeleireiro e não de barbeiro onde a tradição e a história eh que trazem o pq eu tô fazendo esse trabalho que a milhares de anos existe infelizmente só os europeus e americanos mantém essa tradição de barbearias de verdade seja da década de 20 até 60

Jessé filho
Visitante
Jessé filho

Os serviços q ele oferece é comum no mundo todo, neste caso não tem nada haver com revolução, essa manchete aí não sei não hein!!! Mas parabéns pela publicidade vai alavancar muito sua carreira!

Barba
Visitante
Barba

Parabens!!!

Barba
Visitante
Barba

👍 Parabens!!

Pela Saco
Visitante
Pela Saco

No final das contas é só um corte de cabelo, nada mais.

Lucas de Souza Moreira
Visitante
Lucas de Souza Moreira

Para quem não conhece e não tem noção do que é a profissão, acha que deve ser somente um corte de cabelo. Mas é algo para quem executa o corte que se profissionalizou, buscou o conhecimento e faz com amor, o corte é uma ARTE !

Jd
Visitante
Jd

Em tão compra uma máquina e corta na tua casa mesmo o teu cabelo e passa a (zero) porque pessoa com essa opinião não tem alta estima.