Juiz de Direito de João Pinheiro recebe medalha e é homenageado em Belo Horizonte

Rodrigo Martins Faria, Juiz da 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais, recebeu a medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena

4

A Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais entregou nesta sexta-feira (1/11) a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena. Parentes, amigos e admiradores dos 36 homenageados lotaram o plenário do 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette para a solenidade.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

A comenda foi entregue aos agraciados pelo corregedor-geral de justiça, desembargador Saldanha da Fonseca. Também participaram da solenidade o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, o 1º vice-presidente do TJMG, desembargador Afrânio Vilela, e a 2ª vice-presidente do TJMG, desembargadora Áurea Brasil.

Em seu pronunciamento, o corregedor Saldanha da Fonseca destacou as qualidades dos homenageados. “Posso assegurar que muitos são seu atributos e contribuições em prol da Justiça de 1ª Instância do Estado de Minas Gerais ou da Corregedoria-Geral de Justiça”, afirmou o corregedor.

Outorgada anualmente, a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena é concedida àqueles que tenham contribuído para o aprimoramento dos trabalhos da Justiça de Primeira Instância ou para o melhor cumprimento das finalidades da CGJ.

Abnegação, antiguidade, dedicação, dinamismo, eficiência, presteza e produtividade no cumprimento dos deveres funcionais estão entre os critérios observados para a concessão da homenagem. A comissão especial encarregada de escolher os agraciados é presidida pelo corregedor-geral de justiça.

Em entrevista ao JP Agora, Rodrigo Martins Faria, que chegou a João Pinheiro no início do ano passado, ressaltou a qualidade dos serviços prestados pela sua equipe. “Essa homenagem foi concedida em razão do alto desempenho alcançado pela equipe da 2ª Vara da Comarca de João Pinheiro, a qual eu tive a sorte de encontrar e tenho a honra de compor.”

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
4 Autores de comentários
brutusSandra AlvesBrasileirogata encrenca Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
gata encrenca
Visitante
gata encrenca

parabéns ele merece👏👏👏👏👏

Brasileiro
Visitante
Brasileiro

Parabéns meritíssimo juiz, o senhor merece! Trabalha bem é imparcial!

Sandra Alves
Visitante
Sandra Alves

Parabéns Dr. Rodrigo!!!!!Vc merece.

brutus
Visitante
brutus

Merecido.. Tem tacado cadeia em vagabundos.kkkkkk continue imparcial e justo. Bandido é na cadeia…