Menor de idade salta de carro após padrasto bêbado ameaçar causar acidente

Vítima ficou ferida e precisou ser atendida no Hospital Municipal

1
1300
Continua depois da publicidade

Um menor de idade ficou ferido após saltar de um carro em movimento próximo ao Hospital Municipal de João Pinheiro. De acordo com a vítima, ela fez isso porque seu padrasto e sua mãe estavam muito bêbados e o primeiro ameaçava bater o carro ou jogá-lo em uma ribanceira.

Continua depois da publicidade

Segundo relatos da vítima, ela estava dentro do carro com seu padrasto e sua mãe, que estavam embriagados. E após uma discussão entre eles, o padrasto teria começado a ameaçar que iria bater o carro em um caminhão ou arremessar o veículo em uma ribanceira, com todos dentro.

Diante da situação, o menor saltou do veículo em movimento, sofrendo escoriações nos pés. O padrasto e a mãe da vítima ainda chegaram a retornar e a tentar obrigá-lo a entrar novamente no automóvel, mas por medo o menor de idade se recusou. Assim, o padrasto e a mãe do menor foram embora no veículo.

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal onde foi atendida. O Conselho Tutelar compareceu ao local e tomou as devidas providências em relação à proteção do menor de idade.

Continua depois da publicidade

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Sol Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Sol
Visitante
Sol

Tadinha dessa criança…. só Deus pra ter misericórdia…