Menor é hospitalizado após ser esfaqueado em frente ao Mercado Municipal em João Pinheiro

O adolescente de 14 anos sofreu tentativa de homicídio após ter provocado o autor

10
3727
Foto: Reprodução Facebook

Na noite desta quinta-feira (8), um menino de 14 anos, foi esfaqueado em frente ao Mercado Municipal Edgar Braga, localizado no bairro Centro, em João Pinheiro. 

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, se depararam com o menor, apresentando uma perfuração na região da barriga, proveniente de uma faca com lâmina de aproximadamente 15 cm.

O menor relatou aos policiais que estava acompanhado do senhor José Santos, de 59 anos, quando este pegou a faca e desferiu um golpe contra ele, atingindo sua barriga. 

De imediato, a polícia socorreu a vítima e a levou, ao Pronto Socorro Municipal de João Pinheiro. O médico de plantão do local, informou posteriormente, que o menor sofreu um corte na barriga, com rompimento de um vaso sanguíneo, tendo que ficar internado para um procedimento cirúrgico.

Diante do exposto, os policiais iniciaram um rastreamento para encontrar o autor da tentativa de homicídio, e o encontraram próximo ao local do fato. Após uma busca pessoal, foi encontrado em seu poder, uma faca com cabo de plástico, que foi a utilizada durante o esfaqueamento da vítima. 

Em diálogo com a polícia, o autor relatou que estava fazendo uso de bebida alcoólica, no momento que o menor compareceu ao local do fato e começou a lhe perturbar. Ele não se conteve, e partiu para cima do adolescente com a faca na mão, desferindo um golpe contra a vítima, que correu em seguida.

José ainda disse que tinha intenção de matar o menor, pois o mesmo tinha tentado anteriormente, colocar fogo nele.

Em seguida, o autor foi preso e conduzido sem danos físicos ao DEPOL, e a faca utilizada no fato, foi apreendida. 

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

10
Deixe um comentário

avatar
6 Comentar tópicos
4 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
10 Autores de comentários
Cleuza martinskemersonlopesBob fariaFoda_seFoda_se Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Scoob
Visitante
Scoob

Esse mlk é atentado demais ,fica enchendo o saco de todo mundo na rua .

heitor
Visitante
heitor

quem é o menor ?

Foda_se
Visitante
Foda_se

Michael

Jane
Visitante
Jane

Quem é ele? Coitado, deve ter uma história de vida difícil

kemersonlopes
Visitante
kemersonlopes

Não é a primera vc que tentarão matar o meno

Brasileiro
Visitante
Brasileiro

Infelizmente o que vai acontecer com esse menor é isso mesmo, vai acabar sendo assassinado! Ele não respeita ninguém, não respeita sua mãe, não respeita a polícia, não leva nada a serio, é usuário de drogas, furta demais, não respeita ninguém, agride idoso! E atrás de morro tem mortos! Vai acabar morrendo novo!

Kamikaze
Visitante
Kamikaze

Esse aspirante-a-bandido é muito perigoso, esta sempre procurando encrenca com alguêm, já vi fumando droga no trailer e incomodando todo mundo na região da feira e trailers, o cara é provocante e só fala em matar os outros. Uma pena que não morreu, muito triste. Vai ter vida curta, logo logo vai aparecer um para encaminhar ele para o andar de baixo. Vamos ficar na torcida.

Foda_se
Visitante
Foda_se

Menor e foda fuma o baseado e fica de boa vai casa confusão!

Bob faria
Visitante
Bob faria

Ele é muito tiradinho ,vai morrer novo,talvez depois dessa ele começa a repensar ,porque o que mais tem é gente que tem coragem e ele abusado do jeito que é vai pra vala logo logo.

Cleuza martins
Visitante
Cleuza martins

A familia desse menor tem que procura ajuda pra ele o quanto antes enterna ele em uma clinica de recuperaçaõ…pra ele naõ fica aborrecendo as pessoas..