Menor não aceita fim do relacionamento e parte pra cima da atual namorada de adolescente em João Pinheiro

A menor agressora que não aceita o fim do relacionamento, teve passagens pela polícia, além de ser fugitiva de um abrigo de acolhimento do município de Sete Lagoas 

10
3119

Na tarde desta segunda-feira (9), uma menor de 15 anos agrediu a atual namorada de seu ex-companheiro, de 18 anos, na Rua Rita Costa em Luizlândia do Oeste – João Pinheiro.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Em registro de Boletim de Ocorrência (BO), a mãe do jovem de 18 anos, disse que estava em casa juntamente com seus filhos, quando a ex-namorada de seu filho, chegou na residência e demonstrando ainda estar inconformada com o fim do relacionamento, começou a agredir a atual namorada do seu filho.

Ainda de acordo com a mãe do adolescente, ela teve que intervir na confusão e separar as jovens. Com a presença dos militares na residência onde ocorreu o fato, a menor disse que se o adolescente não ficasse com ela, ele não iria ficar com ninguém, confessando ainda que teve passagens na polícia por diversas ocorrências, inclusive de homicídio. 

A menor ainda relatou aos policiais, que veio para João Pinheiro, após fugir do Abrigo República Bem Viver, de Sete Lagoas, município de Minas Gerais. A jovem ainda continuou dizendo que não teme a ninguém e tem disposição para tirar a vida de seu ex-namorado e de sua namorada, a qualquer momento.

A equipe policial se deslocou até o endereço da atual namorada do jovem de 18 anos, porém não foi possível qualificá-la juntamente com sua representante legal. 

Diante da situação, os militares realizaram contato com a conselheira suplente da cidade de João Pinheiro, Zauria Santos, para registrar o fato.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

10
Deixe um comentário

avatar
8 Comentar tópicos
2 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
10 Autores de comentários
AlessandraALCENI MARIAAlcenirJuliaSafadinha Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
SociedadeFétida
Visitante
SociedadeFétida

Um dia esses desinformados vão aprender, que pessoas não são propriedades, e que respeito é um principio que todos deveriam ter, se respeitar e merecer.

Louco na net
Visitante
Louco na net

Eu aki solteiro oq esse muleke tem🤔🤔🤔

Safadinha
Visitante
Safadinha

Ele tem 22cm ai sim viu

Alessandra
Visitante
Alessandra

Oii gente eu sou A namorada que Foi acredita eu Não briguei Por conta De Homem Não Ela Que avançou em Mim Eu só não fiquei Parada

Estrela
Visitante
Estrela

Kkk! Quer conquista o rapaz neim q for na bala.coitada!

Xabu
Visitante
Xabu

Aoooooo bando de (removido),kkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Kamikaze
Visitante
Kamikaze

Lixinhos da sociedade.

Julia
Visitante
Julia

Vão procurar roupa pra lavar..estudar …sociedade podre essa..gente sem futuro

Alcenir
Visitante
Alcenir

Kkkkk coisa boa da policia meter a borracha nesse povo

ALCENI MARIA
Visitante
ALCENI MARIA

fico triste, com a falta de estrutura dessa menor ,e não concordo que que a policia deve meter borracha! ela precisa de tratamento e de amor. policia fez certo encaminhar ao conselho tutear.