Mesária é suspeita de fazer boca de urna em João Pinheiro

A mesária suspeita de fazer boca de urna não foi localizada pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada para as providências cabíveis

2
2402
Continua depois da publicidade

Um boletim de ocorrência foi registrado na tarde deste domingo (07/10), por um candidato a Deputado Estadual, o mesmo relatou que a mesária M.A.F, estava fazendo boca de urna em uma escola da cidade de João Pinheiro.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, o candidato esteve no quartel da PM acompanhado de uma testemunha e, relatou que a mesária estava trabalhando na Escola Deputado Quintino Vargas, e fazendo boca de urna na seção 68, ou seja pedindo votos para outro candidato. O fato aconteceu por volta das 16h30, mas a PM tomou conhecimento só após o encerramento da votação.

A testemunha relatou a polícia que foi abordado pela mesária que pediu voto para um outro candidato. A ocorrência foi registrada, a suposta autora de fazer boca de urna não foi localizada pela polícia.

Homem é advertido por tirar foto na hora da votação

Um homem foi advertido na tarde deste domingo, após ser flagrado tirando foto da urna eletrônica enquanto votava. Ele foi repreendido pela presidente da seção, que pediu que o mesmo apagasse as fotos tiradas do celular.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Vale salientar que a Legislação Eleitoral proíbe o eleitor de portar aparelho telefonia celular, maquinas fotográficas, filmadoras ou qualquer outro equipamento que possa comprometer o sigilo do voto. A punição é de até dois anos de detenção, além de multa de R$ 15 mil.

Continua depois da publicidade

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
Filha do Deus VivoIsabell Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Isabell
Visitante
Isabell

O medo de levar celular e descobrir as fraudes dessas urnas

Filha do Deus Vivo
Visitante
Filha do Deus Vivo

Sem querer defender ninguém, mas é engraçado que eu estive na seção 68 votando kkk engraçado porque no momento em que registravam meu nome eu achei que tinha perdido minha colinha dos candidatos, e nenhuma das mesários se “dispuseram” a me indicar em quem votar!

Obs: Eu achei a colinha, se não, não teria votado