Continua depois da publicidade

Um motorista aparentemente embriagado bateu na traseira de uma viatura da Polícia Militar na noite do último sábado (14). Ninguém ficou ferido. O indivíduo não possuía habilitação e acabou preso.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, por volta das 18h, os policiais se deslocavam pela avenida Zico Dornelas, quando viram uma movimentação suspeita e estacionaram o veículo para fazer a abordagem.

Após alguns minutos, um Ford Fiesta veio pela mesma avenida e atingiu a parte traseira da viatura, danificando o para-choque, a luz de ré e a luz esquerda. O Fiesta teve danos no farol, no para-choque e no para-lama dianteiros e no capô.

O motorista do Fiesta alegou que vinha pela avenida normalmente, quando o pneu dianteiro direito estourou, fazendo-o perder o controle do automóvel. No entanto, segundo a PM, o indivíduo não tem habilitação e apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Foi feito o teste, que teve resultado de 0,89. Além disso, a última licença do veículo era de 2016.

Desta forma, o homem foi preso em flagrante por crime de trânsito e encaminhado à delegacia de polícia de Paracatu. O automóvel foi guinchado.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

1 Comentário em "Motorista bate na traseira de viatura da PM e acaba preso em João Pinheiro"

avatar
Novos Antigos Populares
Shulmaker
Visitante

Kkkk navalha dimais kkk se fosse na sexta iam dizer q era azar da sexta feira 13 ? kkk ainda bem q foi sábado! !???