Motorista bêbado é preso após acidente na BR-040

Indivíduo que foi pego no teste do bafômetro tem seu carro licenciado em Paracatu

1
760
Continua depois da publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta segunda-feira (9) um homem que dirigia embriagado na BR-040, na altura de João Pinheiro. A ação foi possível após o carro em que dirigia o indivíduo bater com outro automóvel, no KM 41,8 da rodovia federal. Ninguém ficou ferido.

Continua depois da publicidade

Segundo a PRF, o acidente ocorreu no final da tarde. Um Chevrolet Montana, de Paracatu, conduzido por J. L. da S. se envolveu em uma colisão lateral com um Fiat Palio, de São Paulo, dirigido por A. G. C.

Os dois motoristas foram convidados a realizar o teste do bafômetro e foi constatado que L. J. da S. estava sob efeito de álcool, pois seu exame resultou em 0,91 mg por litro de ar expelido, configurando em tese crime de trânsito.

Ainda conforme descrição dos agentes, o condutor estava com forte odor etílico, olhos vermelhos e fala desconexa. Foi elaborado o boletim de ocorrência do acidente de trânsito, lavrou-se os autos de infração e o motorista embriagado foi encaminhado à delegacia de João Pinheiro para as providências cabíveis.

Continua depois da publicidade

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Eduardo Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Eduardo
Visitante
Eduardo

Km 41 nao e em joao pinheiro e sim paracatu