Motorista embriagado bate contra veículos e deixa ao menos 9 pessoas feridas em Paracatu

O condutor de um veículo Celta apresentava sintomas de embriaguez e recusou soprar o bafômetro

0
764
Continua depois da publicidade

Um acidente de trânsito deixou ao menos nove pessoas feridas na noite de sábado (2) na Avenida Olegário Maciel, área central de Paracatu.

Continua depois da publicidade

Segundo as informações, uma motocicleta ocupada por um casal estava parada no semáforo esperando abrir, momento que um veículo Celta bateu na traseira da motocicleta arremessando as vítimas ao chão. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro.

Ainda segundo informações, após bater na traseira da motocicleta o veículo celta que estava em alta velocidade, ainda bateu na traseira de um veículo Gol, arremessando o veículo contra um poste. As vítimas do veículo também foram socorridas ao pronto socorro.

Após bater contra os veículos, o Celta de cor Prata, acabou parando do outro lado da via, sendo que o motorista estava dentro veículo com rosto ensanguentado e desnorteado não sabendo dizer o que havia  ocorrido, sendo socorrido ao hospital municipal. Passageiros que estavam no veículo Celta reclamavam de dores, sendo também encaminhados ao pronto socorro.

O condutor do Celta apresentava sintomas de embriaguez e recusou soprar o bafômetro, e após receber os cuidados médicos, foi preso e encaminhado para delegacia.

 Já o motociclista se prontificou a soprar o bafômetro, não sendo constado uso de bebida alcoólica.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

avatar