Mulher acusa companheiro de agressão após briga em João Pinheiro

O homem teria ficado com ciúmes após ver sua companheira na companhia de outra pessoalmente

2

Tudo aconteceu ontem, segunda-feira (13), por volta das 18:00h. A mulher contou para os policiais que aguardou seu companheiro buscá-la no serviço, como de costume, mas como ele atrasou, ela resolveu seguir a pé. Depois de alguns minutos, avistou seu companheiro indo buscá-la, quando então pediu para que um amigo do trabalho a levasse de volta para lá.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Quando a mulher chegou, seu companheiro já a aguardava. Ele teria ficado com ciúmes do amigo que a deixou no local e começou a destratá-la, quando, num dado momento, torceu seu braço e deu-lhe um soco na cabeça, mas, segundo a mulher, acertou no capacete. Depois disso, ela se abrigou e chamou a polícia.

O homem aguardou a chegada dos militares. Ele negou as agressões e disse que apenas chamou a companheira para irem embora depois que ela chegou no local em um veículo com um colega de trabalho.

Os dois foram conduzidos para a UPA e, depois, o homem foi apresentado para a autoridade policial. O JP Agora não obteve acesso ao resultado do exame de corpo de delito da mulher.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comentar tópicos
1 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
AbençoadaMARIA Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
MARIA
Visitante
MARIA

QUEM E PQ NÃO FALA OS NOMES ?

Abençoada
Visitante
Abençoada

Matéria incompleta