Mulher procura PM e acusa vizinho de mudar cerca da divisa de lugar no Assentamento Rural Minas

O suspeito, Jair Leão de Queiroz, não foi localizado para apresentar a sua versão dos fatos

2
2382
Continua depois da publicidade
Imagem: Ilustrativa

Uma mulher procurou a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (29/11), para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), contra um vizinho. A mulher acusa o vizinho de mudar uma cerca da divisa dos lotes em que ambos possuem no Assentamento Rural Minas, no município de João Pinheiro. O suspeito não foi localizado para apresentar a sua versão dos fatos.

Continua depois da publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, Aline, procurou a Polícia Militar relatando que possui um lote no Assentamento Rural Minas, que seu lote faz limite de confrontação com o lote de Jair Leão de Queiroz. A mulher relatou que aproveitando que não tinha ninguém em sua propriedade e sem seu conhecimento e consentimento, o homem mandou mudar a cerda da divisa de lugar, invadindo parte de seu lote.

Diante da acusação, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o assentamento constatando que realmente a cerca havia sido deslocada de lugar. Aline disse aos militares que o vizinho alega que havia comprado parte do lote de seu marido. Ela relatou ainda que o marido havia sido vítima de homicídio recentemente e, que o vizinho não possuía nenhum documento que comprovasse a compra de parte do lote.

Diante dos fatos, os militares tentaram localizar o senhor Jair para esclarecimentos dos fatos, mas ele não foi encontrado em seu lote. A ocorrência foi registrada para providências posteriores.

Continua depois da publicidade

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
rafaelrafael Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
rafael
Visitante
rafael

gente boa este jair leão

rafael
Visitante
rafael

bandido querendo tomar patrimonio viuva