Operação conjunta da Polícia Militar e Ministério Público termina com a prisão de dois suspeitos de homicídio em Brasilândia de Minas

Ambos autores possuem passagens por outros delitos, entre estes homicídio no início do ano de 2018

0
3505
Continua depois da publicidade

Desencadeou-se A Operação Policial, conjunta com Ministério Público Comarca de João Pinheiro com vistas a localizar os infratores responsáveis pelo homicídio ocorrido no município de Brasilândia de Minas, no dia 28 de outubro de 2018, e efetuar as prisões.

Continua depois da publicidade

Denúncias informaram o paradeiro de Luciano sendo este encontrado na residência de familiares escondido debaixo de uma cama, durante a sua prisão Luciano apontou Deivid como coautor dos delitos (ameaça e homicídio).

A PM então foi até a residência de Deivid sendo que este ao visualizar a equipe policial empreendeu fuga, sendo preso em um lote vago. Com a tentativa de fuga Deivid pulou vários muros, tendo cortado as mão com cacos de vidro.

Em buscas a PM constatou que a autoria do delito fica confirmada em áudio gravado com a vítima antes do óbito, no qual após ter sido lhe mostrado por militares fotos de Luciano, apontou este como autor do homicídio.

Além disso, uma testemunha, presente no local no momento do crime, reconheceu Deivid e Luciano como autores da infração, confirmou ainda que Wemerson, teria lhe informado a caminho do Hospital que aqueles seriam os autores do delito. A testemunha reconheceu também a motocicleta utilizada na infração, tanto nas ameaças recebidas nesta, quanto no homicídio do dia 28/10/2018.

Ambos autores possuem passagens por outros delitos, entre estes homicídio no início do ano de 2018.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

avatar