Pinheirense agradece atendimento de saúde obtido na cidade

Daniella Vaz escreve depoimento elogiando apoio que teve para a cirurgia de urgência de seu marido

----------------
----------------

Uma pinheirense escreveu um depoimento emocionante em agradecimento ao sistema público de saúde da cidade e a vários personagens que participaram da ajuda que salvou a vida de seu marido recentemente.

Daniella Vaz relatou que os problemas começaram quando seu marido sentiu uma aceleração no coração. Mas ao chegar na unidade de pronto-atendimento de João Pinheiro, ela elogiou a atenção recebida pela equipe de plantão, que atendeu seu esposo e o encaminhou a um cardiologista. Dr. Carlos prontamente atendeu o paciente e observou a necessidade de uma cirurgia o mais rápido possível.

Como João Pinheiro não teria condições de realizar o procedimento, foram encaminhados os papéis para Uberlândia, que teria capacidade para realizar a cirurgia. Com esforço do vereador Pedro Gil, foi possível agendar a cirurgia para o dia seguinte.

----------------
----------------

“Deus é tão bom que eu estava no meu trabalho quando Pedro Gil me liga e me fala que a cirurgia tinha saído para o dia seguinte. Fiquei tão feliz que foi melhor do que eu ganhar na Mega Sena. Agradeço demais a você Pedro Gil Cardoso Vieira pela preocupação desde o início até o fim. Você foi um anjo em minha vida”, escreveu, elogiando também a secretária do parlamentar, Helen Cássia Dornelas, pelo apoio em todo o momento.

Com a cirurgia marcada, foi necessário conseguir um veículo apropriado para transportar o paciente até Uberlândia. Daí que a administração municipal também auxiliou nesse momento tão complicado. “Agradeço ao prefeito Edinho Xavier por ter disponibilizado os carros para a gente ter comparecido até a cidade de Uberlândia e por ter nos ajudado muito”, contou, estendendo os agradecimentos aos motoristas Alison e Dalton pelo transporte e também a Osmar Xavier Rodrigues pela importante ajuda.

Daniella destaca que a cirurgia foi um sucesso e que seu marido está em plena recuperação. “A vitória não é só nossa é de vocês também meus anjos”, comentou, antes de encerrar a carta agradecendo aos médicos, familiares, amigos, equipe do trabalho etc.

----------------
----------------

3 Comentários

  1. Mais uma oportunidade para agradecer as belas palavras da Daniella. Ser grato é uma dádiva. Que Deus cubra de bençãos o seu esposo e toda a sua família. Atitudes como essa nos mostra que estamos no caminho certo.

  2. E bom quando encontramos cidades que agradece o atendimento público
    Por todos reclamam de tudo mas não vêem as condições da área d pronto atendimento

  3. Pra ser bem atendido aí a pessoa tem que ter amigos que trabalhe aí dentro ou tá quase morto .
    Lugar de gente sen educação
    Corruptos

Deixe uma resposta