Pinheirense de um aninho que sofre de má formação precisa de ajuda para se tratar fora do país. Saiba como contribuir!

Pinheirense de pouco mais de um ano precisa fazer tratamento no Paraguai para ter melhor qualidade de vida

0
14

Os familiares do pequeno Mateus, que tem pouco mais de um ano de vida, estão precisando de ajuda para dar uma melhor qualidade de vida ao pinheirense. Ele nasceu com uma má formação na coluna que, consequentemente, o deixou com hidrocefalia, paralisia nos membros inferiores, na bexiga e intestino neurogênico.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Para amenizar os sintomas, dando ao pequeno Mateus uma vida mais confortável, os familiares querem levá-lo para fazer tratamento com células tronco no Paraguai. Entretanto, cada injeção custa 5 mil dólares – o equivalente a R$ 19 mil na cotação atual. Para alcançar o efeito desejado são necessárias três doses; ou seja: 15 mil dólares (R$ 60 mil).

Quem estiver interessado em ajudar pode fazer fazer transferência ou depósito, de qualquer valor, para Derquiane Mendes: Caixa Econômica Federal, Agência 1818, Operação 013 (poupança), conta número 00033594-2. Caso necessário, o CPF da beneficiada é o 129.111.227-80. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (38) 99973-8682, pelo instagram @MateusMendesDeMoura ou pelo facebook ‘Mateus rumo ao Paraguai’.

As doações também pode ser feitas por meio do perfil criado num site de vaquinha https://www.vakinha.com.br/vaquinha/mateus-tratamento-celulas-tronco

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

avatar