Pinheirense que sofre de obesidade mórbida faz vaquinha para conseguir fazer cirurgia bariátrica

Objetivo da vaquinha é levantar 30 mil reais, que irá custear o tratamento na cidade de Curitiba

3
2988
Continua depois da publicidade

A Pinheirense Alessandra Maria de Souza mais conhecido como “Xandinha” de 32, está tentando levantar fundos através de uma “vaquinha pela internet” para conseguir fazer uma cirurgia bariátrica. Ela sofre de obesidade mórbida e está com quase 200 quilos na balança. A vida dela está em risco e é necessário uma cirurgia bariátrica urgente.

Continua depois da publicidade

Xandinha procurou a redação do Portal JP Agora pedindo ajuda na divulgação da vaquinha pela internet. Ela disse que está cadastrada no Sistema Único de Saúde (SUS), já faz alguns anos a espera de uma vaga. “Cadastrei no SUS, estou na fila de espera já faz alguns anos, mas até agora nada da vaga sair”, disse.

Um fio de esperança surgiu para a pinheirense, mas para isso ela precisa com urgência da quantia de R$ 1.500 e mais os custos de viagem e estadia. Tudo graças à várias cirurgias que serão feitas em coletivo. “Surgiu essa oportunidade de participar dessas cirurgias coletivas, ai surgiu a ideia da “vaquinha coletiva” para ir até a cidade de Curitiba, cada viagem de ida e volta custa quase mil reais, por isso conto com a ajuda da população pinheirense”, disse ela esperançosa.

Xandinha faz um apelo à população, já que não tem recursos financeiros para pagar a cirurgia e custear as despesas de viagem e estadia. “Como todos sabem sou pobre, trabalho como manicure, não tenho condições de arcar com essas despesas por isso espero contar com a ajuda de todos. Minha família é humilde e sem recursos, a vaquinha é minha esperança de realizar essa cirurgia, conto com vocês”, finalizou.

Ela relatou ainda a nossa reportagem que com o passar do tempo as dificuldades vão aumentando. Como o excesso de peso a mobilidade está prejudicada e com isso ela quase que não consegue trabalhar. Para se ter uma ideia, ela quase que não consegue andar, com isso não sai de casa o que dificulta o trabalho de manicure.

Quem quiser ajudar a Xandinha, basta clicar no Link do site vakinha.com.br e doar, pode ser qualquer quantia, o importante é ajudar. Se preferir contribuir também fazendo depósito na conta abaixo:

Banco: Caixa Econômica Federal / Lotérica
Agência: 1818
Conta: 18.978-4
Operação: 013
Favorecida: Neuza Maria de Souza

Continua depois da publicidade

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
1 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
3 Autores de comentários
TolendalNikolas PimentelGismaria Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Gismaria
Visitante
Gismaria

A conta para depósito não seria em nome de Alexandra Maria de Souza? Está constando Neusa…. É isso mesmo?

Tolendal
Visitante
Tolendal

Como conseguir o telefone dela