PM apreende arma de fogo e drogas e seis pessoas são conduzidas para a Delegacia de João Pinheiro

Entre o material apreendido estão um revólver 38, 6 munições, maconha e R$ 1.866 em dinheiro

2
2009
Continua depois da publicidade

Quatro pessoas foram presas e dois menores apreendidos, na manhã desta quarta-feira (31/10), no Bairro Cohab, em João Pinheiro, suspeitas de tráfico de drogas. O fato foi registrado por volta das 10h00. Uma arma de fogo, munições, drogas e dinheiro foram apreendidos pela PM.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações, uma equipe do tático móvel realizava patrulhamento pelo bairro quando avistaram algumas pessoas em atitude suspeita em frente à uma residência. Ao avistarem os militares os indivíduos tentaram se evadir, porem foram contidos pelos militares.

Com os suspeitos, foi apreendida certa quantidade de drogas, após varredura no local os militares encontraram, um revolver calibre .38, seis munições, três buchas de maconha, três tabletes de maconha e a quantia de R$ 1.866 em dinheiro.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram presos, os menores apreendidos e juntamente com material apreendido conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e, entregues para a autoridade policial de plantão.

Continua depois da publicidade

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
MohammedMineiro Itacuruca Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Mineiro Itacuruca
Visitante
Mineiro Itacuruca

Mais uma vez a vagabundagem se fudeu ,cadeia neles tem que colocar para trabalhar para produzir o sustento

Mohammed
Visitante
Mohammed

Mais parece que essas merdas não ficaram presas,uma vergonha pq a polícia faz o trabalho dela arrisca suas vidas pra nada parece que ficam enchugando gelo,mais isso em Janeiro irá mudar .