Continua depois da publicidade

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma na madrugada desta segunda-feira (11). O homem estava dirigindo um veículo rebaixado e sem habilitação para tal. Em sua casa foram encontrados ainda munições e uma touca ninja, muito usada para a prática de assaltos.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, a prisão ocorreu durante batida policial, por volta das 3h da manhã. Os militares visualizaram um Gol branco, com dois indivíduos, e pararam o veículo. O motorista Gleison Freitas de Andrade, 19 anos, demonstrou nervosismo durante a abordagem, motivo que levou os policiais a realizarem busca no veículo.

Embaixo do banco do motorista foi encontrado um revólver calibre 22 de fabricação artesanal com três cartuchos. O motorista assumiu a propriedade da arma e disse ainda que não possui CNH ou permissão para dirigir o veículo, que estava rebaixado. O automóvel foi guinchado para o pátio do Detran-MG.  

Os militares foram até a casa de Gleison e encontraram 41 munições calibre 22, além de seis cartuchos deflagrados e uma touca ninja. Na residência do outro rapaz, nada foi encontrado, ao que ele foi liberado. Já Gleison foi preso e enviado à delegacia de polícia junto com o material apreendido.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

avatar