PM prende dois e apreende simulacro de arma de fogo, drogas e dinheiro em Brasilândia de Minas

De acordo com a PM, o homem de 55 anos é um velho conhecido na cidade por distribuição de drogas

0
3396
Continua depois da publicidade

Dois homens de 21 e 55 anos foram presos por tráfico de drogas, no início da noite deste domingo (25/11), em Brasilândia de Minas. Eles foram abordados em um veículo. No veículo foram apreendidas drogas e dinheiro. O fato foi registrado por volta das 18h00.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu vária denúncias via 190, que um indivíduo estava utilizando um veículo de cor branca para distribuir drogas na cidade. De imediato, os militares iniciaram rastreamentos pelas ruas da cidade. O veículo Fiat/Brava, cor branca, placas JFZ-3957, foi localizado e foi dada a ordem de parada o condutor tentou evadir, mas foi alcançado e abordado.

No veículo estavam o condutor Geraldo Aparecido da Silva 55 anos e Tiago Soares Barbosa da Silva 21 anos. Durante buscas, os policiais encontraram no interior do veículo R$ 724 em dinheiro, seis pedras de crack e uma porção de cocaína. Na residência do suspeito de 55 anos, foi localizado um simulacro de arma de fogo e materiais para embalar drogas.

Diante dos fatos, os militares efetuaram a prisão dos autores e apreensão das drogas e simulacro de arma de fogo, sendo os mesmos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

avatar