PM prende seis criminosos que assaltaram casa na zona rural de Brasilândia

Assaltantes haviam invadido a residência e agredido as vítimas, além de terem levado vários objetos

2
2745
Continua depois da publicidade

Seis indivíduos tocaram o terror em uma residência na zona rural de Brasilândia no último domingo (23). Os ladrões amarraram e agrediram a família e ainda levaram todos os pertences da casa. Mas após intensos rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu capturar os criminosos e reaver os objetos roubados.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, seis homens encapuzados invadiram a casa na zona rural de Brasilândia, renderam todos os moradores e amarraram um senhor e uma senhora de idade. No local os bandidos agrediram as vítimas e levaram tudo que tinha à sua frente: dinheiro, eletrodomésticos, celulares, televisão, alimentos e até animais como frango, galinha, peru e leitão.

Os assaltantes fugiram após o crime os assaltantes e, assim que a PM foi notificada, iniciou-se a perseguição, mas não logrou êxito naquele dia. Porém, nesta segunda-feira (24), após nova investida policial, foi possível encontrar e capturar os criminosos e ainda reaver os itens subtraídos. Os bandidos foram presos e conduzidos à delegacia.

Continua depois da publicidade

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
2 Autores de comentários
faca na caveiraGeraldo Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
Geraldo
Visitante
Geraldo

O que vai ser do nosso país,até quando os bandidos vão assolando a nossa sociedade,nem na roça não é possível ter paz.em quem votar se todos são iguais?

faca na caveira
Visitante
faca na caveira

Parabéns Policia militar só faltou vocês esfregar a cara desses vagabundos no asfalto no cascalho vermelho tinha que ter pelo menos ums esfolado bem esfolados nessa turma de vagabundos safados.Parabéns de novo mais da proxima foto esfrega eles no chão!!