InícioPoliciaisPolícia busca homem que deixou hematomas na cabeça de filho de 10...

Polícia busca homem que deixou hematomas na cabeça de filho de 10 anos

Pesa também sobre o auxiliar de serviços gerais uma denúncia de injúria contra a enteada

Publicado em

A Polícia de João Pinheiro está à procura de um auxiliar de serviços gerais de 32 anos, morador do bairro Esplanada, que, por dois dias seguidos, agrediu o filho de 10 anos de idade, deixando diversos hematomas na cabeça da criança.

Após uma denúncia, a Polícia se dirigiu à residência da criança e constatou as lesões, mas o suspeito conseguiu escapar. O menino foi então levado para o hospital municipal, onde recebeu atendimento, e depois foi ouvido pelo Conselho Tutelar e devolvido à mãe.

Em consulta, a Polícia verificou que já existe, contra o auxiliar de serviços gerais, a denúncia de injúria contra a irmã da vítima – que não é sua filha de sangue. O crime teria ocorrido no final de abril. As buscas seguem em andamento.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários