InícioPoliciaisPolícia está atrás de idoso por porte ilegal de arma em Brasilândia...

Polícia está atrás de idoso por porte ilegal de arma em Brasilândia de Minas

Cidadão que denunciou o lavrador ficou com medo dele matar a esposa com a arma de fogo, pois o casal estava discutindo

Publicado em

Após a denúncia anônima de uma pessoa preocupada com a integridade física de uma lavradora de 60 anos, a Polícia compareceu até uma residência no Ponto de Assentamento Elza Estrela, em Brasilândia de Minas, na noite dessa quarta-feira (15).

Segundo a ocorrência policial, ela poderia ser assassinada pelo marido, que tem 74 anos de idade, já que eles estariam discutindo. A arma utilizada seria um revólver calibre 32.

Ao chegar ao local, os militares não encontraram o suspeito. Somente a lavradora. Em depoimento, ela informou que ele havia saído de casa depois de uma discussão e não avisou para onde ia.

A Polícia então fez buscas na residência e encontrou a arma de fogo escondida debaixo do colhão do casal. O revólver foi apreendido e os militares seguem em busca do lavrador.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários