Policia Militar age rápido e prende suspeito de homicídio em Brasilândia de Minas

Diomar possui envolvimentos em outros dois Homicídios perpetrados em Brasilândia de Minas no início de 2018

8
4428
Continua depois da publicidade

A Policia Militar agiu rápido e em poucas horas prendeu o suspeito de um homicídio registrado na noite desta quinta-feira (21/11), na cidade de Brasilândia de Minas, no Noroeste do Estado. Diomar Pereira dos Santos, teria matado à tiros José de Paulo de Souza Barbosa, 34 anos. O crime aconteceu por volta das 21h30 na rua Celuta Penido da Mota, Bairro Planalto.

Continua depois da publicidade

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, informando disparos de arma de fogo na referida rua. De imediato uma viatura se deslocou para o local e constatou a veracidade dos fatos. Próximo a uma mata os militares encontraram à vítima José Paulo de Souza Barbosa, 34 anos, caído ao solo e sem os sinais vitais.

Em contato com testemunhas, um suspeito foi apontado como sendo Diomar Pereira dos Santos, após intenso rastreamento a polícia conseguiu localizar e prender o homem em uma residência localizada há aproximadamente 300 metros do local do crime. Ele apresentou contradições e nervosismo quando questionado sobre o crime.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e identificou pelo menos seis perfurações no corpo da vítima. O corpo de José de Paulo foi encaminhado para o IML. Diante dos fatos Diomar foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O suspeito possui envolvimentos em outros dois Homicídios perpetrados em Brasilândia de Minas no início de 2018.

Continua depois da publicidade

8
Deixe um comentário

avatar
6 Comentar tópicos
2 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
8 Autores de comentários
Cidade brasilandiaDFDFGordinhocoração partid Autores recentes de comentários
Novos Antigos Populares
O correto
Visitante
O correto

Que essa carniça apodreça na cadeia

revolta
Visitante
revolta

Parabéns a esse políciais pela competência nossos povoados precisamos d competência

coração partid
Visitante
coração partid

E uma mãe que pedi justiça pelo crime bárbaro cometido num pequeno povoados no município d j Pinheiro pedi ajuda q esse crime não fiquei impumi pedi por justiça

Cidade brasilandia
Visitante
Cidade brasilandia

Arcoiris

O correto
Visitante
O correto

Que essa carniça apodreça na cadeia.

Gordinho
Visitante
Gordinho

E fácil fala quando a pessoa é inocente

DF
Visitante
DF

Então foi esse cara que matou o jovem chamado fatiado no começo de janeiro, ele foi morto no campo de avião porque os policiais disse que ele cometeu dois crime em janeiro

DF
Visitante
DF

Desculpas o jovem chamava fabiano escrevi errado mais deve ser esse cara