Polícia Militar apreende drogas e dois suspeitos são conduzidos para a Delegacia de João Pinheiro

A prisão dos suspeitos e apreensão das drogas foram feitas no Bairro Cais. Sendo preso um jovem de 18 anos e um homem de 49 anos

0
1462
Continua depois da publicidade

Durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar no Bairro Cais, em João Pinheiro, os militares conseguiram apreender drogas e abordar duas pessoas, que foram flagradas com entorpecentes e dinheiro. O fato foi registrado por volta das 14h54 de sábado (06/10).

Continua depois da publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), uma guarnição fazia patrulhamento de rotina pelo bairro, quando na esquina das ruas João Canuto de Faria e Carmelita Pereira da Silva, os militares flagraram o momento em que um jovem passava um embrulho para um homem. Ao visualizaram a guarnição os dois suspeitos tentaram evadir do local, sendo os mesmos abordados pelos militares.

Antônio Pereira dos Santos de 49 anos tentou dispensar um embrulho, mas a ação foi flagrada pelos militares que recolheram o embrulho contendo substância semelhante a cocaína. Ele foi submetido a busca pessoal sendo localizado em seu poder a quantia de R$ 17 reais em dinheiro. Com o jovem Marcos Vinicius Ribeiro, 18 anos foi apreendido um embrulho contendo quatro pedras de crack.

Diante do exposto os militares se deslocaram até a residência do jovem, onde foram apreendido no quarto de Marcos Vinicius Ribeiro, uma caixa contendo uma pedra de crack, uma tesoura, R$ 83 reais em dinheiro e quatro cartelas de comprimidos diversos. Os militares relataram que havia diversas denúncias que o jovem estava praticando tráfico de drogas no bairro.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Continua depois da publicidade

Deixe um comentário

avatar