Polícia Militar apreende menor que traficava drogas em residência de João Pinheiro

Durante a abordagem policial ao menor, foram localizados R$65,00, 28 buchas de maconha e 1 tubo plástico utilizado para embalar as drogas

5
Foto cedida pela Polícia Militar

No final da noite desta segunda-feira (9), um jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, por traficar drogas ilícitas em sua própria residência, localizada no bairro Itaipu, em João Pinheiro. 

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

A ação policial ocorreu durante um patrulhamento da Polícia Militar no bairro Itaipu, após os militares receberem a informação de que o menor de idade estaria praticando tráfico ilícito de drogas em sua casa. 

A equipe da polícia se deslocou até o local denunciado e quando realizaram a aproximação, constataram que o portão da casa estava aberto, nesta ocasião o menor infrator percebeu a presença dos policiais e tentou fugir pelos fundos com uma mochila.

Diante da situação e levando em conta o teor da denúncia, os policiais adentraram rapidamente pelo referido portão e conseguiram abordar o menor. 

Durante a revista, foi localizado R$65,00, e no interior da mochila foram encontrados; 28 buchas de maconha embaladas para o comércio e 1 tubo plástico que foi utilizado para embalar as drogas. 

O menor foi conduzido ao Hospital Municipal de João Pinheiro e depois, apresentado a Depol juntamente com o material apreendido.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

5
Deixe um comentário

avatar
5 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
5 Autores de comentários
MarolinhaMarcinLouco na netLouco na netPEDRO Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
PEDRO
Visitante
PEDRO

QUE PENA PARECE Q ERA DA BOA

Louco na net
Visitante
Louco na net

Porra por isso ta essa seca

Marolinha
Visitante
Marolinha

Vish bagulho louco em e foi encaminhado ao hospital deve os homi bateu no irmão slk

Louco na net
Visitante
Louco na net

🔥🍁😢😢😢😢

Marcin
Visitante
Marcin

Conduzido ao hospital? Como assim kkk