PM de João Pinheiro prende suspeito de tráfico de drogas e irmã do preso acusa polícia de armação

Durante patrulha em João Pinheiro, os militares abordaram dois homens e foi localizado maconha na posse de ambos, irmã de um deles, contestou o fato

31
2687
Imagem cedida pela Polícia Militar

Na noite desta terça-feira (27), a Guarnição Tático Móvel da Polícia Militar, prendeu Paulo Ricardo, de 27 anos, e Breno Lima, de 23 anos, ambos envolvidos em tráfico ilícito de drogas. 

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

A ação policial ocorreu após os militares avistarem na Rua Alípio Gomes, o autor Paulo Ricardo em atitude suspeita e apresentando nervosismo ao perceber a aproximação da viatura, tendo tentado dispensar um objeto no solo. 

Ao ser realizada busca pessoal em Paulo, um dos militares encontrou no bolso direito da bermuda do autor, uma bucha de maconha. Ao ser indagado sobre como adquiriu a droga, Paulo disse que comprou a referida substância de um indivíduo conhecido como “Breninho”, que reside no bairro Cais, pelo valor de R$ 10,00.

A Guarnição Tático Móvel que já conhece Breno Lima, realizou rastreamento e localizou o autor na Rua Vicente Antônio de Souza, cruzamento com a Rua Sílvio Simões. Ao abordarem Breno, os militares encontraram dois tabletes pequenos com maconha.

Ainda foram realizadas buscas na casa do autor. No quarto de Breno, os policiais encontram diversos saquinhos, os quais servem para embalagem e venda de droga, saquinhos estes parecidos com a embalagem encontrada na bucha da maconha que estava na posse de Paulo Ricardo.

Durante a condução dos autores a Delegacia, Paulo Ricardo disse que foi ameaçado por Breno Lima, fato presenciado por um dos militares. 

No decorrer do Registro de Ocorrência Policial, os militares foram informados por um investigador da Polícia Civil, que desde a semana passada, várias denúncias de tráfico de drogas foram feitas contra Breno Lima. 

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e foi dada voz de prisão aos autores.

De acordo com informações da Polícia Militar, Breno Lima é conhecido no meio policial pela prática dos crimes de roubo, tráfico de drogas, furtos, receptação, entre outras passagens pela polícia. 

Trecho de filmagem da abordagem policial / Foto: Arquivo Pessoal da irmã de Breno

Versão da irmã de Breno

A irmã de Breno procurou a equipe do JP Agora, para dar sua versão sobre o ocorrido. Segundo ela, o seu irmão foi vítima de uma armação de um policial.

“A droga não era do meu irmão, nossa família nunca viu esse Paulo Ricardo, e não é porque é meu irmão que vou dizer que ele é inocente sempre, até porque o Breno não tem uma boa fama, ele já vendeu drogas. Porém, tenho certeza que essa droga encontrada, não era dele, porque se fosse dele, a gente iria até entender, mas isso foi armação de um policial, ele saiu daqui de casa, xingando toda nossa família de vagabundos, até na porta da Delegacia, ele disse que ninguém da minha família presta, tem testemunha que presenciou as cenas lamentáveis desse policial mal educado”, declarou ela.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

31
Deixe um comentário

avatar
20 Comentar tópicos
11 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
30 Autores de comentários
Marcelo Carneiro BragaPapa MikeFuriaPau no ** dos zé povinhoPau no ** dos zé povinho Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
André
Visitante
André

Esse Breno é maior vagabundo que tem..

Pilantra
Visitante
Pilantra

Vagabundo mais nao come suas custa ne
Vai preocupar com sua vida
Se identifica vagabundo (a)

Pereba
Visitante
Pereba

Coitado desse traficante; homem trabalhador, honesto e vítima da sociedade 🤦🏾‍♂

...
Visitante
...

Se aperta um pouquinho acho que ela diria: Se a droga fosse dele nos saberíamos porque conhecemos as que ele comercializa.
Seria hilário se não fosse trágico.
🤣🤣🤣

..
Visitante
..

E oque msm vc tem a ver com Isso??

Bolsonaro
Visitante
Bolsonaro

Esse não e o Breninho dos cais, um dos maiores bandidos de João Pinheiro?

Não te enteressa
Visitante
Não te enteressa

Se fosse oque vc tem a ver com Isso??

Muito triste.
Visitante
Muito triste.

Ele já foi o que estão dizendo, mais hoje em dia não é Mais, ele é casado, pai de dois filhos, está construindo a sua casa, trabalhador, ultimamente estava fazendo bicos como servente. Parem de julgar e de escrever comentários sobre Ele, ele tem mãe, família que o amam e estão vindo ver esses comentários, mais amor e menos ódio gratuito por favor!!

Caveira
Visitante
Caveira

Essa bandidagem tá de brincadeira.
Tem que prender esses maconheiro e traficante tudo.

Magnata
Visitante
Magnata

Espero que esses policiais formalizam essa denúncia da irmã do traficante e faça ela provar que não era dele, mesmo com todos os indícios irreversíveis… caso contrário ela pagará indenização por calúnia e difamação..bandido não tem vez …Bolsonaro neles …

Não te interessa
Visitante
Não te interessa

Larga de ser ridículo…

..
Visitante
..

Vai preocupar com sua vida
Pau no c@
Se intendifica nem coragem pra isso vc tem.

Anônimo
Visitante
Anônimo

E nem vc tem kkkk

Magnata
Visitante
Magnata

Pelo jeito deve ser outra bandidinha que fica servindo de marmita de preso … não adianta se lamentar só digo uma coisa: ” o Breno ta preso BABACA!!!

Não te interessa
Visitante
Não te interessa

Vocês que estão falando mal , desejando o mal e gostando da desgraça alheia , aposto que estão falando mas nunca viram como ele é verdade e nem tiveram convivência direito com ele pra falar essas coisas , estão aí criticando e achando certo mais aposto se fosse na família ou com algum conhecido não estariam gostando dos comentários repense bem suas atitudes e julgamentos, pra julgar alguém vocês primeiros tem que conhecer e conviver com a pessoa pra poder sair julgando , ele é um amor de pessoa, quem o conhece sabe disso

Traficante kkkkkks
Visitante
Traficante kkkkkks

Há! Pelo amor de Deus vcs nao ver Jornal não o kra e pego com 20 conto de Maconha e vcs Falam que ele e traficante, Os traficantes dos jornais são preço com quilos e quilos de Droga Muito dinheiro celular bom Carro bom
Esses ‘Policiaozinhos’ Deviamo ter e vergonha de uma armação dessa.
Vai combate os crimes,os roupos de Jp pq isso é Oque mais tem.
Não dou 1 mes ele da Rua, so com isso de Maconha isso vai Da Usuário.
Belo traficante.
Pelo Amor de Deus vai trabalhar direito nao não fica ivendendo Historinha nao.

Morão
Visitante
Morão

Concordo plenamente

Montanha
Visitante
Montanha

Breno sempre foi traficante e X-9 no Cais, ele entregava os outros pra ficar livre e fazer o tráfico sozinho. Muitos traficantes do Cais estão presos e agora a paz vai começar a reinar no bairro.

Pau no * dos zé povinho
Visitante
Pau no * dos zé povinho

Vai cuida da Vida de vcs seus peeeela saco

Pau no ** dos zé povinho
Visitante
Pau no ** dos zé povinho

Todo Mundo vem no anonimo mostra a cara seus ***
Quem fala d+ da bom dia a cavalo

Pau no ** dos zé povinho
Visitante
Pau no ** dos zé povinho

Tem medo ner 😂😂😂😂😂

Marcelo Carneiro Braga
Visitante
Marcelo Carneiro Braga

Eu Marcelo Carneiro Braga teu primo,irmão ou amigo é um vagabundo ganso escroto sim,GARANTO EU A VC ESTÁ VENDO MEU NOME ELE NÃO PÕEM MAIS OS PÉS AQUI EM JP E QUEM ESTIVER JUNTO VOU CEIFAR AVISO ESTÁ DADO.

Papa Mike
Visitante
Papa Mike

Esse vagabundo já atirou em polícia,desde moleque esse vagabundo trafica ,agora vem essas marmitas de cadeieiro defender esse lixo ,e vão se lascar com essas frases “se identifica ” ,vagabundo tá na cadeia e pronto.

Bela
Visitante
Bela

Gente ele era um menino de ouro como foi cair nesa vida

Gilson revoltado
Visitante
Gilson revoltado

Parabéns Polícia militar continua assim.

Morador dos Cais
Visitante
Morador dos Cais

Parabéns aos policiais, muito boa essa prisão, esse Breninho sempre foi bandido desde novo trafica drogas e gosta de roubar dos trabalhadores, já atirou em policiais e anda tirando onda de bandidão, com essa prisão a criminalidade vai diminuir em João Pinheiro

Furia
Visitante
Furia

Conheço esse Breno,é traficante sim,a casa caiu e agora cadeia nele

...
Visitante
...

Esse Breninho não é aquele q fez casinha na morte do curinga? Chamou o cara no portão da casa e quando ele saiu os caras estavam escondidos e meteram bala nele. Esse Breninho é um pilantra X9

Pau no ** dos zé povinho
Visitante
Pau no ** dos zé povinho

Raça do cão,seu asunto principal e falar mal da Vida alheia!
Isso coisa feia

Faca na caveira ☠
Visitante
Faca na caveira ☠

Era Bolsonaro ,muda de profissão que cadeia vai lotar agora ,parabéns aos policiais 💀

Kamikaze
Visitante
Kamikaze

Executa esse lixo e segue a vida ponto