Polícia Militar prende traficante de drogas em bar de João Pinheiro

Segundo a PM, Oelderci é um traficante conhecido na região e o bar em que ele foi abordado, costuma ser usado para a prática de crimes

9
Imagem cedida pela Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu o traficante Oelderci Gomes da Silva, durante um patrulhamento no bairro Água Limpa, em João Pinheiro, na última sexta-feira (9).

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Na ação, os policiais avistaram o autor na esquina da rua Jesuíno Costa Carvalho com a José de Andrade, entrando em um bar com atitude suspeita, jogando um envólucro no canto do estabelecimento, após perceber a aproximação policial.

Foi então dado a busca pessoal em Oelderci, sendo localizado em seu poder, a quantia de R$101,00 e um aparelho celular da marca LG. Ao ser verificado o objeto arremessado pelo autor, foi constatado que se tratava de uma substância semelhante a cocaína, embalada pronta para o comércio. 

Os militares se deslocaram até a residência de Oelderci, onde foi encontrado um tablete de substância semelhante a maconha, uma balança digital utilizada para a pesagem da droga, além de plásticos utilizados para embalagem da droga e o valor de R$84,00, em cédulas de diversos valores.

Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. 

A Polícia Militar informou que Oelderci é bastante conhecido no meio policial, por traficar drogas ilícitas e o bar onde o autor foi abordado, é comumente utilizado para a prática do tráfico e outros crimes. 

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

9
Deixe um comentário

avatar
4 Comentar tópicos
5 Respostas do Tópico
0 Seguidoras
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
9 Autores de comentários
😈😈😈MohamedLuka Autores de comentários
mais novos mais antigo mais votado
Kamikaze
Visitante
Kamikaze

PENA DE MORTE PARA TRAFICANTE.
muda Brasil.

Luka
Visitante
Luka

Também apio8

Luka
Visitante
Luka

Concordo

😈
Visitante
😈

Cada qual sua questão mais traficante não te ameaça não te obriga tu q vai la busca
Assaltante e diferente

😈
Visitante
😈

Ate concordo com a penalidade mais para estuprador Trafico não te obriga a compra e um comércio como outro qualquer porem com medicamentos q alucina e viceia mais vai la qm quer Já assalto oprimi a vitima Estupro marca q pesssoa pelo resto d vida Por isso ate mesmo as pessoas q São julgadas errados q estão presos não aceitam essa raça la dentro o crime tbm tem regras a seguir e quase sempre as leis impostas são rígidas e mais seguidas d q a lei d código penal Todo lado d moeda tem as duas face mais tbm no… Leia mais »

Luka
Visitante
Luka

Prende de manhã solta a tarte…
Isso é Brasil

Xblau
Visitante
Xblau

Eu acho que esse saquinho é sal

Mohamed
Visitante
Mohamed

O tático móvel bota pra rachar mesmo kkķkkk,os caras que se diziam ser os maiorais de João Pinheiro tão tudo na cadeia ,Robão ,leo arara ,índio,pesão,e demais tão na tranca parabéns polícia Militar de João Pinheiro.

😈
Visitante
😈

E tu o bichão q julga qm e qm ne
Deve ta mais afundado q tudo sabe nome sabe tudo deve ser algum recalque q foi oprimido